Emissão com serviço eventual não permitido pelo município.
2 participantes
Autor
Mensagem
tagales
Assunto: Emissão com serviço eventual não permitido pelo município. Seg Mar 09, 2015 9:45 am
Estou tentando enviar uma rps, mas no retorno da esse erro, não sei o que pode ser. Alguem pode me ajudar??? Emissão com serviço eventual não permitido pelo município.
ALLE_Bruno
Assunto: Re: Emissão com serviço eventual não permitido pelo município. Seg Mar 30, 2015 3:18 pm
estou tendo o mesmo problema.
porém tenho um cliente já rodando na mesma cidade.
os 2 clientes estão utilizando a mesmo sistema, porém em um dos clientes fica dando esse retorno.
alguem já passou por essa situação? tem alguma ideia do que pode ser?
Obrigado
tagales
Assunto: Re: Emissão com serviço eventual não permitido pelo município. Seg Mar 30, 2015 3:24 pm
ALLE_Bruno, verifica se você consegue efetuar a emissão da NFSe manualmente, pois no meu caso eu não conseguir nem selecionar o código de serviço, ai tive que ligar na prefeitura para eles efetuarem a correção.
Tentei falar com pessoa da ginfes e mal obtinha resposta, mandava email, telefone e nada.
ALLE_Bruno
Assunto: Re: Emissão com serviço eventual não permitido pelo município. Seg Mar 30, 2015 5:12 pm
Obrigado pelo Retorno.
o Cliente em questão já faz a emissão manualmente. o Codigo do serviço que ele utiliza é o 14.01
o mesmo que estou enviando no XML para autorizar.
eu estou achando que precisa acertar alguma coisa no cadastro da prefeitura? porém precisava ter uma ideia para poder verificar.
Obrigado mais uma vez
tagales
Assunto: Re: Emissão com serviço eventual não permitido pelo município. Ter Mar 31, 2015 7:51 am
então no meu caso foi, não falar certinho o que foi, pois conversei umas 3-4 vezes na prefeitura, ai eles falaram que eles tavam com problema e depois de umas 2 horas, voltou.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Emissão com serviço eventual não permitido pelo município.
Emissão com serviço eventual não permitido pelo município.