| Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
alexmpk
| Assunto: Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece Ter Ago 25, 2015 4:05 pm | |
| vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece, o mesmo acontece com ''Substituir NFS-e''
Consertem esse erro por que eu dependo da nota. | |
|
| |
Rob2984
| Assunto: Re: Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece Qua Ago 26, 2015 7:33 am | |
| Acontece o mesmo comigo , não consigo emitir as Nfes , por favor consertem esse erro , pois também dependo dessas notas | |
|
| |
Fburkle
| Assunto: Re: Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece Qua Ago 26, 2015 2:26 pm | |
| Também estou com o mesmo problema e tenho prazo para enviar as NFs!!! Alguém sabe informar quando o sistema vai se normalizar? | |
|
| |
Rob2984
| Assunto: Re: Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece Qua Ago 26, 2015 2:31 pm | |
| Não sei se é o seu caso , mas eu estava tentando acessar pelo Google Chrome e não estava dando certo , liguei no atendimento e me instruíram a acessar pelo Internet Explorer , agora esta dando certo . | |
|
| |
ERIKAMEDEIROS
| Assunto: Re: Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece Qui Set 10, 2015 2:54 pm | |
| Não consigo emitir a nota !
Consigo preencher, mas quando clico para emitir a nota me dá a seguinte msg:
"O(s) seguinte(s) campo(s) é(são) de preenchimento obrigatório(s) ou necessitam correção: Código da obra; "
sendo que o portal não abre este campo para seleção!!!
q que fazer pois preciso emitir a nota com urgencia, pois senão NÃO VOU RECEBER PELO SERVIÇO PRESTADO!!!!!!
| |
|
| |
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece Sáb Set 12, 2015 5:42 pm | |
| Erika,
as obras devem ser cadastradas no gissonline, entre em contato com o suporte (11 2175 1145 opção 3) para obter o acompanhamento de um atendente no cadastro de sua obra.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece | |
| |
|
| |
| Não estou conseguindo tirar nota, vou em ''Emitir NFS-e'' e nada acontece | |
|