Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CONSULTAR DISPONIBILIDADE WEBSERVICE EM PRODUÇÃO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
roger.fonseca




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2015

CONSULTAR DISPONIBILIDADE WEBSERVICE EM PRODUÇÃO Empty
MensagemAssunto: CONSULTAR DISPONIBILIDADE WEBSERVICE EM PRODUÇÃO   CONSULTAR DISPONIBILIDADE WEBSERVICE EM PRODUÇÃO EmptyQua Set 16, 2015 9:54 am

Bom dia pessoal. De alguns meses pra cá venho tendo muito problema com o webservice que está em produção.
Sempre ligo para outras empresas, que sei que também utilizam o webservice GINFES, e pergunto se também estão com problema e etc.
Não encontrei no portal, portante queria ver se vocês sabe de alguma maneira de consultar a disponibilidade do webservice...

É complicado passar pro pessoal que o webservice está instável sem ter algo para mostrar... que prove.

Desde já, obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrest




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2016

CONSULTAR DISPONIBILIDADE WEBSERVICE EM PRODUÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: CONSULTAR DISPONIBILIDADE WEBSERVICE EM PRODUÇÃO   CONSULTAR DISPONIBILIDADE WEBSERVICE EM PRODUÇÃO EmptyQui Out 13, 2016 3:42 pm

Também estou com este mesmo problema, estou tentando enviar as nfse e diz que o servidor está em manutenção, gostaria também de uma forma de consultar disponibilidade dos servidores.
Ir para o topo Ir para baixo
 
CONSULTAR DISPONIBILIDADE WEBSERVICE EM PRODUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)Consulta a disponibilidade do serviço Webservice
» Consultar NFSe GUARULHOS WEBSERVICE HOMOLOGAÇÃO
» WebService Prefeitura de São Caetano do Sul - SP retorna status de "2-Não Processado" para consulta de status lote de RPS - Produção
» Produção fora do ar????
» Retorno ConsultarNfsePorRpsV3 produção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: