Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Área de Homologação de Guarulhos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
daniel.gomes

Área de Homologação de Guarulhos Empty
MensagemAssunto: Área de Homologação de Guarulhos   Área de Homologação de Guarulhos EmptyQui Dez 03, 2015 9:52 am

Estou tentando acessar a area de homologação de guarulhos que teoricamente seria: "https://homologacao.guarulhos.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl", mas nao consigo ter acesso, pois está fora do ar...

Ir para o topo Ir para baixo
matheusrizzi

MensagemAssunto: Re: Área de Homologação de Guarulhos   Área de Homologação de Guarulhos EmptyTer Dez 08, 2015 11:50 am

Boa tarde Daniel,

Isto também aconteceu comigo, porém sou de Pelotas - RS e aconteceu isto para o meu município,
mas descobri que ocorre esse erro senão tiver um certificado digital instalado na máquina, acredito que deva ser o mesmo seu problema.
MathiasGoulart

MensagemAssunto: Re: Área de Homologação de Guarulhos   Área de Homologação de Guarulhos EmptyQua Dez 16, 2015 8:01 am

Daniel,

como o Matheus disse, vocês precisa de um certificado. Porém, aqui comigo, só consegui acessar pelo I.E. (infelismente).

Abx
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Área de Homologação de Guarulhos   Área de Homologação de Guarulhos Empty

Área de Homologação de Guarulhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1