Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Servidor de Produção OFFLINE?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
computar




Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/04/2012

Servidor de Produção OFFLINE? Empty
MensagemAssunto: Servidor de Produção OFFLINE?   Servidor de Produção OFFLINE? EmptyTer Jan 24, 2017 12:31 pm

Estou tentando desde após o almoço, autorizar NFSe no servidor de produção do GINFES, mas não estou conseguindo. A última NFSe emitida foi em 12:07. Depois disso, não emitiu mais nenhuma (12:13 já falhou).

Me parece que o endereço https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl não está respondendo...

Já o https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl responde... Inclusive fiz um teste consultando uma NFSe através do RPS... Tudo OK!

Tentei ligar no suporte do Ginfes, e no atendimento da prefeitura de Ribeirão Preto, mas ninguém atende...


Alguém mais está tendo esse problema?

Ir para o topo Ir para baixo
computar




Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/04/2012

Servidor de Produção OFFLINE? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Produção OFFLINE?   Servidor de Produção OFFLINE? EmptyTer Jan 24, 2017 12:32 pm

Completando a mensagem anterior:


A mensagem de erro que eu recebo ao utilizar o endereço de produção é essa:

Não havia um ponto de extremidade em escuta em https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl capaz de aceitar a mensagem. Em geral, isso é causado por um endereço ou ação de SOAP incorreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2013

Servidor de Produção OFFLINE? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Produção OFFLINE?   Servidor de Produção OFFLINE? EmptyTer Jan 24, 2017 12:57 pm

Estou com vários clientes com esse mesmo problema, como informou, de fato o endereço https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl não está respondendo.
Ir para o topo Ir para baixo
computar




Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/04/2012

Servidor de Produção OFFLINE? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Produção OFFLINE?   Servidor de Produção OFFLINE? EmptyTer Jan 24, 2017 1:02 pm

Ok... então está explicado... Não é nada em nossa aplicação.

Sabe dizer se o GINFES disponibiliza uma página onde mostra o status do serviço? Eu já tentei encontrar, mas não consegui... não deve existir... Isso facilitaria muito, principalmente em explicar para os clientes que nada podemos fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2013

Servidor de Produção OFFLINE? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Produção OFFLINE?   Servidor de Produção OFFLINE? EmptyTer Jan 24, 2017 1:05 pm

computar escreveu:
Ok... então está explicado... Não é nada em nossa aplicação.

Sabe dizer se o GINFES disponibiliza uma página onde mostra o status do serviço? Eu já tentei encontrar, mas não consegui... não deve existir... Isso facilitaria muito, principalmente em explicar para os clientes que nada podemos fazer...

Desconheço mas se tivesse ajudaria muito de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/11/2013

Servidor de Produção OFFLINE? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Produção OFFLINE?   Servidor de Produção OFFLINE? EmptyTer Jan 24, 2017 1:36 pm

Aparentemente voltou, link comunicando e um cliente já me reportou que deu certo a emissão.
Ir para o topo Ir para baixo
computar




Mensagens : 46
Data de inscrição : 14/04/2012

Servidor de Produção OFFLINE? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Produção OFFLINE?   Servidor de Produção OFFLINE? EmptyTer Jan 24, 2017 1:59 pm

opa... aqui também! .... Valeu por compartilhar do meu sofrimento! kkk

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor de Produção OFFLINE? Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de Produção OFFLINE?   Servidor de Produção OFFLINE? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor de Produção OFFLINE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ginfes Offline
» 12029 - Uma conexão com o servidor não pôde ser estabelecida
» Produção fora do ar????
» (RESOLVIDO)XML não funciona no servidor de homologação
» Servidor ginfes de Jundiaí fora do ar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: