Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?

Ir em baixo 
AutorMensagem
rodrigo.simoes

MensagemAssunto: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Seg Nov 06, 2017 11:30 am

Pessoal, não estou conseguindo emitir a nota fiscal, pois ao escolher o código do serviço realizado, o sistema não reconhece automaticamente, nem dá opção de preencher o campo da alíquota. Eu preencho todo o formulário, mas no fim não dá certo. Preciso emitir essa nota com urgência, vocês podem me auxiliar?

diego.silveira

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Seg Nov 13, 2017 3:35 pm

Estou com o mesmo erro reportado pelo Rodrigo!

Algum retorno ?
AUTO MECANICA TONINHO E S

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Qua Dez 13, 2017 1:52 pm

Estou com o mesmo problema que todos ai, mais recebi uma mensagem ao abrir o site hoje de que o site esta em manutenção. por favor consertem isso, precisamos trabalhar pra pagar esses impostos caros.
Lorinei Dilkin

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Ter Jan 02, 2018 1:07 pm

Estou enfrentando o mesmo problema , como proceder ?
Preciso com urgência emitir as notas !!
crol

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Qua Jan 03, 2018 9:51 am

Prezados, também estou desde ontem tentando preencher uma NFSe, mas o código da atividade está inativo, curiosamente, se você colocar o ANO como 2017, as atividades aparecem. masa NF que eu preciso tirar precisa estar em 2018.
crol

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Qua Jan 03, 2018 1:43 pm

crol escreveu:
Prezados, também estou desde ontem tentando preencher uma NFSe, mas o código da atividade está inativo, curiosamente, se você colocar o ANO como 2017, as atividades aparecem. masa NF que eu preciso tirar precisa estar em 2018.

Olá todos!

Resolvi o problema de forma bem rápida e acabei de emitir a minha NF.
O procedimento é entrar no novo site de emissão de NFSe da prefeitura: https://nota.manaus.am.gov.br/

Use o seu CNPJ e a senha que é padrão para o primeiro acesso: (4 primeiros dígitos do seu CNPJ) + (3 primeiros dígitos da sua inscrição municipal) somente números.

Ao entrar no sistema, use a opção perfil/alterar senha, para mudar a senha padrão para uma sua.

No mais, o número 156 da prefeitura me guiou no processo, e o twitter da prefeitura também me respondeu.

Espero ter ajudado.
Lorinei Dilkin

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Qua Jan 03, 2018 7:31 pm

Olá ! Eu troquei e senha , sai do sistema e tentei fazer tudo de novo e mesmo assim não tive sucesso .. Não sei mais o que fazer !
crol

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Qua Jan 03, 2018 8:19 pm

Amigo, você conseguiu trocar a senha?
Agora só precisa atualizar suas informações no perfil e emitir nota no item: EMITIR NOTA.
O resto é parecido com o sistema anterior.

Eu também não sei muito sobre este novo sistema, porque usei ele pela primeira vez hoje.
Mas sei que se você bloqueou a senha, só na central consegue desbloquear. (156)

mas, revise as instruções que eu já te passei, não há nada além disso

boa sorte
FLAVIO MIRANDA

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Seg Jan 08, 2018 8:23 am

Não estou conseguindo emitir a nota, alguma outra solução? Aparece a mensagem : Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Fiz tudo o que foi postado aqui e não resolveu.
emerson_anjos

MensagemAssunto: CONSEGUI   Seg Jan 08, 2018 9:37 am

FLAVIO MIRANDA escreveu:
Não estou conseguindo emitir a nota, alguma outra solução? Aparece a mensagem : Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Fiz tudo o que foi postado aqui e não resolveu.

Consegui após acessar a opção manutenção > valor aproximado dos tributos (nunca tinha notado esta opção). Preenchi o percentual aproximado para atividade selecionada e então consegui emitir a nf normalmente.
FLAVIO MIRANDA

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Seg Jan 08, 2018 10:15 am

emerson_anjos, fui na opçaõ manutenção que você indicou, e nessa opção tem somente para alterar cadastro, tanto de prestador como de tomador.Não tem essa opção de valor aproximado dos tributos que você mencionou.
Lorinei Dilkin

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   Seg Jan 15, 2018 1:47 pm

Mais alguém está ainda com o problema ?
Pois eu ainda não tive retorno de ninguém e não consegui fazer nada sozinho !!!
Alguém conseguiu qqr ajuda com a prefeitura de Manaus ? Pq eu não !!!
Preciso de ajuda , pois o novo sistema não reconhece o meu código de atividade que é marketing direto !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?   

Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Script]Carregar arquivos em 3D
» Regras MMC´s
» Demora para carregar fotos no upload
» Páginas do fórum não param de carregar
» Comunicado: modificações nas regras do Fórum de análises e da seção gráfica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: