Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bielastortas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2015

EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  Empty
MensagemAssunto: EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS    EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  EmptySáb Jan 17, 2015 12:13 pm

GENTE POR FAVOR COMO FAÇO PARA EDITAR O NUMERO DO MEU TELEFONE QUE ESTÁ TOTALMENTE ERRADO. EU ARRUMO ELE MAS NÃO FICA CORRETO, POIS NÃO VEJO A OPÇÃO DE DAR OK E FINALIZAR NESTE CASO JÁ TENTEI  MAS NÃO CONSIGO ATUALIZAR ELE. POR FAVOR ALGUÉM SABE???
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Ruela




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2016

EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS    EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  EmptySeg Jan 04, 2016 8:36 am

Pessoal,
Gostaria de saber como faço para atualizar meu cadastro para utilizar a plataforma maceio.ginfes.com.br?
Ir para o topo Ir para baixo
skakuda




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2016

EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS    EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  EmptyTer Jan 26, 2016 10:35 am

Olá, como atualizar o e-mail cadastrado? Preciso trocar o e-mail que está cadastrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Alves Jati




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2016

EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS    EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  EmptyTer Ago 16, 2016 2:05 pm

Olá, realizei o cadastro de minha empresa recentemente no sistema da santarem.ginfes. Já emiti 08 notas mas agora que fui fazer o imposto unificado do simples nacional percebi uma diferença com os informados nas notas. Verifiquei que no sistema da Ginfes minha empresa não está marcada como optante pelo simples. Não estou conseguindo editar a marcação. Como proceder?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS    EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EDITAR MEUS DADOS CADASTRAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CNPJ NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS
» (RESOLVIDO)Segue forma de preenchimento dos dados de um domador residente no exterior
» (RESOLVIDO)Erro - e321 regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados
» RPS não enviado para a nossa base de dados
» E4 - Esse RPS não foi enviado para a nossa base de dados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: