Joao Gabriel
| Assunto: (RESOLVIDO)RPS COM CHAVE DE VERIFICAÇÃO DA NFS-e Qui Jun 28, 2012 12:28 pm | |
| Fiquei sabendo que é possível fazer a emissão do Recibo Provisório de Serviço (RPS) já com a chave de verificação e código de barras da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Com isso não seria mais necessário que eu envie as notas para os clientes e sim quando o cliente receber a RPS acessar o site do Ginfes e entrar com os dados da RPS e de verificação, para ele mesmo imprimir a NFS-e.
Alguém aí utiliza essa forma? Alguém sabe como fazer isso?
No aguardo.
João Gabriel
| |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)RPS COM CHAVE DE VERIFICAÇÃO DA NFS-e Ter Jul 03, 2012 9:51 am | |
| - Joao Gabriel escreveu:
- Fiquei sabendo que é possível fazer a emissão do Recibo Provisório de Serviço (RPS) já com a chave de verificação e código de barras da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Com isso não seria mais necessário que eu envie as notas para os clientes e sim quando o cliente receber a RPS acessar o site do Ginfes e entrar com os dados da RPS e de verificação, para ele mesmo imprimir a NFS-e.
Alguém aí utiliza essa forma? Alguém sabe como fazer isso?
No aguardo.
João Gabriel
Na pagina inicial do Ginfes, existe a opção "Autenticação" la seu cliente poderá obter a NFS-e através dos dados do RPS, lembrando que para tal processo é necessário que o mesmo tenha em mãos os dados do RPS. Outra forma interessante seria informar o endereço de email do mesmo no RPS, pois assim que o mesmo for convertido em NFS-e a ferramenta envia um e-mail para o mesmo com a nota. | |
|