atsantana
| Assunto: (RESOLVIDO)O que ocorre com o RPS que é processado com erro? Seg Abr 23, 2012 4:27 pm | |
| Boa tarde.
Eu enviei um lote com 3 RPS para converão em NFs-e. Um foi negado, sob a justificativa do campo "e-mail do tomador inválido".
No caso, eu confirmei, e o email está correto. Como fazer nesse caso? Nao enviar email?
Alem disso, mesmo sendo um dado cadastral simples (e-mail), eu preciso desconsiderar o RPS para este tomador e gerar um novo, apenas por causa do email?
Obrigado,
| |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)O que ocorre com o RPS que é processado com erro? Seg Ago 06, 2012 10:23 am | |
| - atsantana escreveu:
- Boa tarde.
Eu enviei um lote com 3 RPS para converão em NFs-e. Um foi negado, sob a justificativa do campo "e-mail do tomador inválido".
No caso, eu confirmei, e o email está correto. Como fazer nesse caso? Nao enviar email?
Alem disso, mesmo sendo um dado cadastral simples (e-mail), eu preciso desconsiderar o RPS para este tomador e gerar um novo, apenas por causa do email?
Obrigado,
Verifique se não existe nenhum espaço entre o e-mail e o fechamento das tags, lembrando que o endereço de e-mail deve ser valido. Na versão 3.0 quando o RPS é processado com erro o sistema aborta a transmissão do lote inteiro, porem você pode corrigir o erro apontado pelo sistema e reenviar o mesmo lote. | |
|