Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tinari




Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/06/2012

(RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC   (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC EmptyQua Jul 04, 2012 10:37 am

Gerei um arquivo pelo programa rpsGINFES que baixei no mesmo site em Área de Trabalho > Baixar Aplicação, e ao tentar enviar pelo http://sjc.ginfes.com.br/ dá o seguinte erro "Arquivo Enviado Fora da Estrutura de XML de Entrada".

Estou em contado com o atendimento@ginfes.com.br e tenho tentado por aqui também uma ajuda e não a obtive até o momento.

Não compreendo nada de XML, nada mesmo, e não estou conseguindo entender o pq do programa disponibilizado pelo próprio site GInfes gera o arquivo de lote com erro.

Não tenho suporte de informática aqui no escritório e baixei o soapUI para verificar enventuais erros no arquivo e também não sei como utilizá-lo.

Fica complicado para alguém como eu que não entende nada de XML e muito menos desses programas. Alguém pode me ajudar?!
Ir para o topo Ir para baixo
tinari




Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/06/2012

(RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC   (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC EmptyQua Jul 04, 2012 10:54 am

Se alguém souber como posso converter o RPS um por vez já me ajudaria.. .
Posso enviar pelo http://sjc.ginfes.com.br/ NFS-e > Emitir ou pelo site do GISSOline ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Cavalcanti




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2012

(RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC   (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC EmptyQui Fev 21, 2013 8:23 am

O erro E160 é devolvido quando o XML de entrada não é entendido como pertencente ao schema correspondente. Na área de manual do site são disponibilizados os schemas em xsd que servem de exemplos aos desenvolvedores com pratica no uso de XML, utilizando uma ferramenta especifica como, por exemplo, o XML SPY da empresa ALTOVA é possível gera um XML valido que atenda as necessidades da empresa. Abaixo segue algumas coisas que podem ser observadas, que geralmente ocorrem neste erro:
- O método que está sendo consumido não é o correspondente ao schema (verifique versões);
- O arquivo enviado está sofrendo alterações de charset após a validação com o schema;
- Formatação inadequada das tag conforme o padrão estabelecido no manual;
- O arquivo XML do cabeçalho não está respeitando o schema (somente no caso de integração com WebService);
- A ordem dos parâmetros está errada "1º cabeçalho, 2º arquivo" (somente no caso de integração com WebService).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC   (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consulta de Lote por RPS, Lote processado com erro
» Erro Envio Lote XML RPS - SJC - URGENTE
» Lentidão no Envio de Lote
» Erro na estrutura do arquivo Envio de Lote RPS
» Erro ao Chamar Web Service de Envio de Lote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: