gabrieljt
| Assunto: (RESOLVIDO)Gerar arquivo de certificado a partir do tipo A3 Qua Jul 04, 2012 2:08 pm | |
| Olá a todos!
Para integrar o sistema em desenvolvimento com o sistema da Ginfes através de WebServices, com o intuito de gerar as NFS-e, eu preciso importar no Firefox um arquivo de certificado digital, correto?
Nós adquirimos o certificado digital do tipo A3
Estou utilizando o Ubuntu, e já consegui fazer o sistema operacional reconhecer o leitor do cartão e ler o mesmo, no entanto estou com dúvidas de como importar esse certificado digital no Firefox.
Abraços!!
-Gabriel | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Gerar arquivo de certificado a partir do tipo A3 Sex Ago 03, 2012 2:36 pm | |
| - gabrieljt escreveu:
- Olá a todos!
Para integrar o sistema em desenvolvimento com o sistema da Ginfes através de WebServices, com o intuito de gerar as NFS-e, eu preciso importar no Firefox um arquivo de certificado digital, correto?
Nós adquirimos o certificado digital do tipo A3
Estou utilizando o Ubuntu, e já consegui fazer o sistema operacional reconhecer o leitor do cartão e ler o mesmo, no entanto estou com dúvidas de como importar esse certificado digital no Firefox.
Abraços!!
-Gabriel Gabriel, Da uma verificada com o suporte do seu certificado, com certeza eles devem ter algum tutorial ensinando. | |
|