| (RESOLVIDO)Crl do certificado | |
|
+2Vinicius Silveira ADM rogertsiqueira 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rogertsiqueira
| Assunto: (RESOLVIDO)Crl do certificado Sex Ago 31, 2012 3:30 pm | |
| Boa tarde.
Quase todos os lotes que estou enviando de rps estão rejeitando com o erro "315 - Não foi possível carregar crl do certificado".
Já pesquisei sobre o problema e não consigo encontrar nada e de quebra e praxe o cliente está cobrando. Alguém ja passou pelo mesmo problema e/ou saberia me direcionar algo que pudesse resolver este problema?
O suporte da GINFES não retorna também, como sempre.
O certificado é tipo "A1".
Obrigado! | |
|
| |
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Crl do certificado Ter Set 04, 2012 2:16 pm | |
| - rogertsiqueira escreveu:
- Boa tarde.
Quase todos os lotes que estou enviando de rps estão rejeitando com o erro "315 - Não foi possível carregar crl do certificado".
Já pesquisei sobre o problema e não consigo encontrar nada e de quebra e praxe o cliente está cobrando. Alguém ja passou pelo mesmo problema e/ou saberia me direcionar algo que pudesse resolver este problema?
O suporte da GINFES não retorna também, como sempre.
O certificado é tipo "A1".
Obrigado! Roger, Realiza um novo teste e nos informe se esta ok. att, Elton | |
|
| |
rogertsiqueira
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Crl do certificado Ter Set 04, 2012 4:54 pm | |
| Olá Elton,
Então realizei alguns testes o meu lote rejeitou mas por motivos de dados do rps, mas não ocorreu o erro de crl do certificado novamente.
Alguma coisa mudou, pois não alterei nada no meu código para que voltasse a funcionar?
Obrigado! | |
|
| |
rafaelvga
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Crl do certificado Seg Fev 04, 2013 12:27 pm | |
| Estou tendo o problema citado acima, retorna a mensagem "E315|Não foi possível carregar crl do certificado.|favor entrar em contato com o suporte técnico.", estou utilizando para a cidade 3170701-Varginha, qual o procedimento para corrigir o problema? | |
|
| |
rogertsiqueira
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Crl do certificado Seg Fev 04, 2013 12:34 pm | |
| - rafaelvga escreveu:
- Estou tendo o problema citado acima, retorna a mensagem "E315|Não foi possível carregar crl do certificado.|favor entrar em contato com o suporte técnico.", estou utilizando para a cidade 3170701-Varginha, qual o procedimento para corrigir o problema?
É amigo como eu já havia questionado anteriormente se alguma coisa tinha mudado e não tive resposta, e o problema as vezes continua acontecendo, parece que a única solução é enviar o lote e ficar rezando até que retorne, horas funciona e horas não. =/ | |
|
| |
Jose Luiz Pinheiro Junior
| Assunto: E315-Não foi possível carregar o crl do certificado. Ter Fev 05, 2013 9:22 am | |
| Bom dia, eu também estou tendo o mesmo problema relatado pelo rogertsiqueira. Ao transmitir os lotes, estou tendo o retorno de erro E315-Não foi possível carregar o crl do certificado, contudo se eu acessar o site do ginfes e listar as NFS-e emitidas, as mesmas estão geradas, porem como a consulta do lote retorna erro, eu não consigo atualizar as RPS´s no meu sistema. Meu município é 3525904-Jundiai. Se alguém tiver alguma solução, estou a disposição. | |
|
| |
darioroberto@ig.com.br
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Crl do certificado Qui Fev 14, 2013 1:02 pm | |
| Esse erro já é tratado pela ginfes "comum" erro de comunicação.
Alguém já fez este teste no ping quanto está gerando pms ? | |
|
| |
Arcadius
Mensagens : 65 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 55 Localização : Todos os lugares kkkkkkkk
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Crl do certificado Ter Fev 19, 2013 8:05 am | |
| Tive o mesmo problema,,,,, porem notei que minha aplicação estava com um time-out na hora de fornecer o certificado,,,, sei lá tava parecendo um interruptor devido a um erro no contador..... mas ao solucionar isto ae nada funcionou kkkkkkkkkkkkkk
no final meu certificado espirou e agora to usando um certificado da certisign e nunca mais tive esse problema.....
Utilizo a aplicação em diadema e SBC,,,,, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Crl do certificado | |
| |
|
| |
| (RESOLVIDO)Crl do certificado | |
|