Assunto: Re: E185 - Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada Qua Ago 29, 2012 3:57 pm
E aí alguma idéia do que pode ser?
Não estou conseguindo sair deste erro.
Valeu.
marcusantonius88
Assunto: Re: E185 - Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada Seg Mar 18, 2013 8:57 am
Estou no meio do desenvolvimento da nota fiscal de serviço eletrônica. Já assinei e validei o xml do RPS porém na hora do envio é retornado a seguinte mensagem:
E185 - Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada
Montei o cabeçalho de acordo com o arquivo "Schemas - versão 3.0.1 (19/07/2012)" disponibilizado no site. Segue o xml do cabeçalho:
Já tentei de todas as formas, mas sempre continua esse mesmo erro.
Alguém pode me auxiliar na resolução desse problema?
marcusantonius88
Assunto: Re: E185 - Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada Seg Mar 18, 2013 2:06 pm
Pessoal, consegui resolver o problema. Modifiquei no cabeçalho de ns1 para ns2 e funcionou normalmente. Segue abaixo o xml do cabeçalho que estou usando:
Mensagens : 65 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 55 Localização : Todos os lugares kkkkkkkk
Assunto: Re: E185 - Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada Ter Mar 26, 2013 9:47 am
OOOOO amigo obrigado pela contribuição ae,,, é isso quie precisamos respostas de quem encontrou o erro fez e conseguiu,,,,,, Se precisar de ajuda cara manda ae que agente ajuda ae cara .......
Até mais e um forte abraço
luanfilho1
Assunto: Re: E185 - Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada Qua Jun 19, 2013 1:05 pm
Pessoal estou com este problema no cancelamento de uma nota para sao caetano do sul. Alguem esta conseguindo cancelar? pode me enviar o xml para eu poder comparar? Consegui validar o xml pelo xsd disponivel disponivel pela ginfes!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: E185 - Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada
E185 - Arquivo de cabeçalho enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada