| (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tinari
| Assunto: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos Sex Jun 15, 2012 12:59 pm | |
| Olá!!
Estou tentando enviar o lote de RPS no GInfes e o site me retornou a seguinte mensagem: "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada". Alguém sabe como solucionar o erro?! Estou precisando enviar Urgente para não passar do prazo.. .
Desde já agradeço!! | |
|
| |
adminFiscal
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos Seg Jun 18, 2012 8:56 am | |
| Posta seu xml de envio para podermos te ajudar, senão fica bem difícil.
Já validou essa xml pelo xmlSpy, Altova ou SOAPUI?
Att, | |
|
| |
tinari
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos Seg Jun 18, 2012 10:00 am | |
| Eu não tenho noção de XML e como não tenho suporte na parte de Informática aqui no escritório fica complicado. Tentei validar pelo Altova mas depois que baixei informa que tenho que ter uma Chave de Acesso e não consegui obtê-la
O XML que foi gerado no rpsGINFES que baixei basicamente o que segue abaixo, só contém mais RPSs. Tentei colocar o código e poseteior uma imagem do mesmo pq não consegui inserir o código aqui na mensagem pq falou q não tenho permissão para postar links externos e e-mails.
Como faço?! | |
|
| |
adminFiscal
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos Seg Jun 18, 2012 10:34 am | |
| Se você colocar qualquer caractere especial (%,$,#,@, &, etc) na discriminação do serviço e no nome/razão social do tomador, geralmente dá esse problema.
| |
|
| |
tinari
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos Seg Jun 18, 2012 10:41 am | |
| Segue o XML gerado pelo rpsGINFES:
<NumeroLote>25</NumeroLote> <Cnpj>02134952000980</Cnpj> <InscricaoMunicipal>142854</InscricaoMunicipal> <QuantidadeRps>12</QuantidadeRps> <ListaRps> <Rps> <tip:IdentificacaoRps> <tip:Numero>2</tip:Numero> <tip:Serie>NFSe</tip:Serie> <tip:Tipo>1</tip:Tipo> </tip:IdentificacaoRps> <tip:DataEmissao>2012-06-15T13:15:08</tip:DataEmissao> <tip:NaturezaOperacao>1</tip:NaturezaOperacao> <tip:RegimeEspecialTributacao>3</tip:RegimeEspecialTributacao> <tip:OptanteSimplesNacional>1</tip:OptanteSimplesNacional> <tip:IncentivadorCultural>1</tip:IncentivadorCultural> <tip:Status>1</tip:Status> <tip:RpsSubstituido> <tip:Numero>1</tip:Numero> <tip:Serie/> <tip:Tipo>1</tip:Tipo> </tip:RpsSubstituido> <tip:Servico> <tip:Valores> <tip:ValorServicos>6.00</tip:ValorServicos> <tip:IssRetido>2</tip:IssRetido> <tip:BaseCalculo>6.00</tip:BaseCalculo> <tip:Aliquota>0.0500</tip:Aliquota> <tip:ValorLiquidoNfse>6.00</tip:ValorLiquidoNfse> </tip:Valores> <tip:ItemListaServico>1101</tip:ItemListaServico> <tip:Discriminacao>Estacionamento de Veículos</tip:Discriminacao> <tip:MunicipioPrestacaoServico>3549904</tip:MunicipioPrestacaoServico> </tip:Servico> <tip:Prestador> <tip:Cnpj>02134952000980</tip:Cnpj> <tip:InscricaoMunicipal>142854</tip:InscricaoMunicipal> </tip:Prestador> <tip:Tomador/> </Rps> | |
|
| |
tinari
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos Seg Jun 18, 2012 10:43 am | |
| Tirei o cabeçalho para poder enviar. o mesmo continha algo do tipo EnviarLoteRpsEnvio xmlns=http: ginfes.com.brservico_enviar_lote_rps_envio xmlns:tip=http:ginfes.com.brtipos>
| |
|
| |
adminFiscal
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos Qui Ago 02, 2012 10:25 am | |
| | |
|
| |
tinari
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos Qui Ago 02, 2012 10:52 am | |
| Consegui sim.. .
Muito obrigada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos | |
| |
|
| |
| (RESOLVIDO)Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada - São José dos Campos | |
|