Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andre.campos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2012

Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município Empty
MensagemAssunto: Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município   Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município EmptyQua Set 26, 2012 9:06 am

Hoje passei a receber este erro (O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município) no envio de lotes. Isto funcionava normalmente ontem e não houve nenhuma alteração cadastral do nosso lado. Alguém tem alguma ideia de como resolver isto ou pode confirmar se é um problema de processamento no lado da GINFES?
Ir para o topo Ir para baixo
Zuza




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2012

Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município Empty
MensagemAssunto: Mesmo erro   Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município EmptyQua Set 26, 2012 11:37 am

Olá André, estou com o mesmo erro no municipio de Araraquara-SP. Vc teve algum luz ?
Ir para o topo Ir para baixo
andre.campos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2012

Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município Empty
MensagemAssunto: Nada...   Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município EmptyQua Set 26, 2012 12:01 pm

Estou em contato com o atendimento. Eles até responderam 3 e-mails perguntando mais sobre o problema, mas depois que eu passei todas as informações para eles, não obtive mais resposta... só nos resta aguardar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuza




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2012

Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município Empty
MensagemAssunto: Re: Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município   Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município EmptyQua Set 26, 2012 12:51 pm

Obrigado !, qualquer novidade sua ou minha eu publico aqui também !
Ir para o topo Ir para baixo
Zuza




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2012

Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município Empty
MensagemAssunto: Re: Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município   Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município EmptyQua Set 26, 2012 1:22 pm

Andre, qual o email ou telefone q vc usa p/ suporte da GINFES ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município Empty
MensagemAssunto: Re: Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município   Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CNPJ NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS
» (RESOLVIDO)E45: “CNPJ não encontrado na base de dados”.
» E54 CNPJ do Tomador () está vinculado a mais de uma Inscrição Municipal
» RPS não enviado para a nossa base de dados
» E45 CNPJ NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: