| RPS não enviado para a nossa base de dados | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rogercon
| Assunto: RPS não enviado para a nossa base de dados Seg Fev 10, 2014 6:48 pm | |
| Pessoal, estou enfrentando este erro:RPS não enviado para a nossa base de dados.
O interessante é que recebo o numero de protocolo do lote normalmente, às uns 3 dias atras com o mesmo sistema eu estava conseguindo emitir normalmente, sou o proprio desenvolvedor e nao mexi nada no código, simplesmente parou de funcionar.
Numero do protocolo do lote : 45329030 | |
|
| |
carlossham
Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/02/2014 Localização : São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Fev 11, 2014 5:00 am | |
| Roger, enfrentamos o mesmo problema aqui em São Bernardo do Campo, recebemos o numero do protocolo, e depois de algumas consultas do protocolo, recebemos a mensagem "Erro ao carregar o crl do certificado", também temos equipe própria de desenvolvimento, e não mudamos nada de sexta-feira 10/02/2014 até hoje.
Enviamos e-mail ao suporte do ginfes, mas até agora nada.
Boa sorte. | |
|
| |
priferminio
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Fev 11, 2014 8:38 am | |
| Estou com o mesmíssimo problema.
Enviamos 20 documentos ontem para as prefeituras de Jaú e Guarulhos e não retornaram, apesar de terem gerado os protocolos.
Hoje pela manhã retornaram com o erro "E315 - Não foi possível carregar o crl do certificado".
Ao consultar o lote, o erro retornado foi "E4 - Este RPS não foi enviado para a nossa base de dados".
Reenviei alguns lotes, mas não obtivemos nenhum retorno ainda. :/ | |
|
| |
priferminio
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Fev 11, 2014 11:39 am | |
| Aparentemente a GINFES voltou ao normal. Meus documentos foram todos convertidos por volta das 12:00h. | |
|
| |
carlossham
Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/02/2014 Localização : São Bernardo do Campo