| RPS não enviado para a nossa base de dados | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rogercon
| Assunto: RPS não enviado para a nossa base de dados Seg Fev 10, 2014 6:48 pm | |
| Pessoal, estou enfrentando este erro:RPS não enviado para a nossa base de dados.
O interessante é que recebo o numero de protocolo do lote normalmente, às uns 3 dias atras com o mesmo sistema eu estava conseguindo emitir normalmente, sou o proprio desenvolvedor e nao mexi nada no código, simplesmente parou de funcionar.
Numero do protocolo do lote : 45329030 | |
|
| |
carlossham
Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/02/2014 Localização : São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Fev 11, 2014 5:00 am | |
| Roger, enfrentamos o mesmo problema aqui em São Bernardo do Campo, recebemos o numero do protocolo, e depois de algumas consultas do protocolo, recebemos a mensagem "Erro ao carregar o crl do certificado", também temos equipe própria de desenvolvimento, e não mudamos nada de sexta-feira 10/02/2014 até hoje.
Enviamos e-mail ao suporte do ginfes, mas até agora nada.
Boa sorte. | |
|
| |
priferminio
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Fev 11, 2014 8:38 am | |
| Estou com o mesmíssimo problema.
Enviamos 20 documentos ontem para as prefeituras de Jaú e Guarulhos e não retornaram, apesar de terem gerado os protocolos.
Hoje pela manhã retornaram com o erro "E315 - Não foi possível carregar o crl do certificado".
Ao consultar o lote, o erro retornado foi "E4 - Este RPS não foi enviado para a nossa base de dados".
Reenviei alguns lotes, mas não obtivemos nenhum retorno ainda. :/ | |
|
| |
priferminio
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Fev 11, 2014 11:39 am | |
| Aparentemente a GINFES voltou ao normal. Meus documentos foram todos convertidos por volta das 12:00h. | |
|
| |
carlossham
Mensagens : 15 Data de inscrição : 03/02/2014 Localização : São Bernardo do Campo
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Fev 11, 2014 2:28 pm | |
| Pessoal;
eu estava bem feliz, consegui processar 1900 RPS´s, mas por volta das 16h40m de 11/02/2014 o servidor passou a dar erro de timeout ou unable to conect to server.
Felicidade dura pouco. faltam ainda 52000 RPS a serem processados. | |
|
| |
rogercon
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Fev 18, 2014 8:48 pm | |
| se esse forum é do ginfes, ou ao menos indicam falar aqui, pq o pessoal do ginfes nao se manifesta ? | |
|
| |
carlossham
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Qua Fev 19, 2014 6:49 am | |
| Roger;
Esta pergunta é a mais comum por aqui... aliás, se não respondem aos e-mails, acha que iriam se manifestar publicamente aqui ???
Mas sua pergunta é muito boa !!!! | |
|
| |
Alex2014
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Seg Jun 16, 2014 8:09 am | |
| Bom dia, estou com o mesmo problema. Nestes casos o que nos resta a fazer? Somente esperar que o sistema normalize? | |
|
| |
Dataprime
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados Ter Jun 26, 2018 3:38 pm | |
| Boa tarde.
Estou com o mesmo problema desde ontem aqui em Ribeirão Preto.
Alguém tem alguma resposta do pessoal da GINFES, ou também está com esse problema ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPS não enviado para a nossa base de dados | |
| |
|
| |
| RPS não enviado para a nossa base de dados | |
|