Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: (RESOLVIDO)E: “Alíquota informada não condis com a lista de simples do município”. Ter Mar 06, 2012 6:33 pm | |
| - Citação :
- Ao realizar o envio dos lotes retorna a mensagem de erro E: “Alíquota informada não condis com a lista de simples do município”.
O que institui a necessidade de empresas enquadradas no simples nacional informarem a faixa de alíquota no documento fiscal é a resolução CGSN nº 51. Esse erro ocorre na validação dos seus lotes, especifica a necessidade que uma dessas alíquotas que estão na resolução 51 seja informada. | |
|
carlosasjr
| Assunto: líquota informada não condis com a lista de simples do município Seg Mar 26, 2012 1:15 pm | |
| - Citação :
- Estou informando uma alíquota cadastrada, mesmo assim está retornando esse erro. o que pode ser?
Qual a alíquota que você esta informando? O que também deve ser observado é o formato que esta preenchendo o dados, exemplo: Para uma alíquota de 5% você deve informar da seguinte forma: 0.0500. | |
|
Bruna Belotti
| Assunto: Valor da aliquota informado não condiz com a lista de simples do município Sex Abr 13, 2012 9:55 am | |
| Bom dia,
Estou com o mesmo problema para o município de Guaratinguetá/SP. Sendo que estou informando alíquota utilizada pelo meu cliente.
Estou gerando o xml, onde a tag da aliquota esta ficando <Aliquota>0.0221</Aliquota> porém esta retornando o erro:
-<ns4:MensagemRetorno> <ns4:Codigo>E206</ns4:Codigo> <ns4:Mensagem>Valor da aliquota informado não condiz com a lista de simples do município.</ns4:Mensagem> <ns4:Correcao>Informe o valor da aliquota correto.</ns4:Correcao> </ns4:MensagemRetorno>
Poderiam me auxiliar sobre se estaria certo a formatação da alíquota na tag e se as alíquotas do simples nacional estão cadastradas em homologação??
Agradeço desde já, | |
|
Bruna Belotti
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E: “Alíquota informada não condis com a lista de simples do município”. Ter Abr 17, 2012 2:05 pm | |
| O Valor da Aliquota do meu cliente é 2,21, estou apresentando no xml <Aliquota>0.0221</Aliquota> Esta correto?? Obrigada! - Bruna Belotti escreveu:
- Bom dia,
Estou com o mesmo problema para o município de Guaratinguetá/SP. Sendo que estou informando alíquota utilizada pelo meu cliente.
Estou gerando o xml, onde a tag da aliquota esta ficando <Aliquota>0.0221</Aliquota> porém esta retornando o erro:
-<ns4:MensagemRetorno> <ns4:Codigo>E206</ns4:Codigo> <ns4:Mensagem>Valor da aliquota informado não condiz com a lista de simples do município.</ns4:Mensagem> <ns4:Correcao>Informe o valor da aliquota correto.</ns4:Correcao> </ns4:MensagemRetorno>
Poderiam me auxiliar sobre se estaria certo a formatação da alíquota na tag e se as alíquotas do simples nacional estão cadastradas em homologação??
Agradeço desde já, | |
|
empsuporte
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E: “Alíquota informada não condis com a lista de simples do município”. Qua Jan 02, 2013 8:16 pm | |
| Também estou com o mesmo problema em Ribeirão Preto. | |
|
guarasemini
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E: “Alíquota informada não condis com a lista de simples do município”. Sex Jan 04, 2013 6:42 am | |
| Estou com o mesmo problema aqui em Rio Claro. Ontem funcionou em 3 NFse e depois parou e ate agora nao consigo.
faz mais de 6 meses que utlizo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E: “Alíquota informada não condis com a lista de simples do município”. | |
| |
|