lexishome
| Assunto: (RESOLVIDO)Nota em homologação vai, mais em produção não vai. Qui Nov 29, 2012 6:02 am | |
| Bom Dia Senhores,
estou desenvolvendo o envio de NFSe direto do meu sistema de um cliente meu para o servidor da Ginfes da prefeitura de Ribeirão Preto - SP, quando transmito o meu RPS em modo de homologação tudo vai dentro dos conformes, eu obtenho sucesso no envio, é me gerado um numero de identificação e um numero de nota fiscal de serviço, porém, se tento enviar o mesmo RPS em produção, o retorno que eu tenho é vazio, não obtenho nem o protocolo de transmissão, alguem saberia me informar o porque disto ?
Obrigado | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Nota em homologação vai, mais em produção não vai. Qua Jan 09, 2013 9:06 am | |
| - lexishome escreveu:
Bom Dia Senhores,
estou desenvolvendo o envio de NFSe direto do meu sistema de um cliente meu para o servidor da Ginfes da prefeitura de Ribeirão Preto - SP, quando transmito o meu RPS em modo de homologação tudo vai dentro dos conformes, eu obtenho sucesso no envio, é me gerado um numero de identificação e um numero de nota fiscal de serviço, porém, se tento enviar o mesmo RPS em produção, o retorno que eu tenho é vazio, não obtenho nem o protocolo de transmissão, alguem saberia me informar o porque disto ?
Obrigado Verifique se a aplicação que esta em modo de produção esta configurada com os stubs referente ao ambiente de produção, e se o método que esta consumindo também esta correto, pois realizei um teste e o retorno esta normal nos 2 ambientes. | |
|