EvertonPastorini
| Assunto: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Seg Abr 30, 2012 4:30 pm | |
| Boa tarde,
Gostaria de saber como fazer para mandar mais de um serviço em um unico RPS.
Att. Everton Pastorini de Oliveira. ______________________________ Certtus Sistemas Automotivos Tel. (46)3536-3536 | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Qua maio 02, 2012 3:16 pm | |
| - EvertonPastorini escreveu:
- Boa tarde,
Gostaria de saber como fazer para mandar mais de um serviço em um unico RPS.
Att. Everton Pastorini de Oliveira. ______________________________ Certtus Sistemas Automotivos Tel. (46)3536-3536 Na NFS-e (Ginfes) será possível enviar somente um item de serviço por nota. | |
|
miguelsantanaramos
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Ter maio 08, 2012 2:56 pm | |
| - Admin escreveu:
Na NFS-e (Ginfes) será possível enviar somente um item de serviço por nota.
Seria interessante ter a opção de lançar mais de um item de serviço por Nota Fiscal, pois normalmente uma Nota Fiscal pode ter mais de um serviço. A partir do momento em que os usuários passam a emitir NFS-e através do GINFES, há a necessidade deles adaptarem-se a este modo de trabalho. Ao meu ver isso é uma limitação do sistema GINFES.
Estou desenvolvendo a rotina de emissão de NFS-e via WebService para a cidade de São José dos Campos/SP, e na minha aplicação, e acredito que em várias outras aplicações também, é possível lançar mais de um serviço por Nota Fiscal, até porque o padrão nacional de Nota Fiscal Eletrônica permite que sejam lançados "N" produtos e "N" serviços por Nota Fiscal, e funciona perfeitamente.
Do modo que está hoje, os usuários serão obrigados a discriminar todos os serviços prestados em apenas um item, e isso poderá causar problemas devido ao fato deles tenderem a achar que isso será uma limitação do meu sistema quando na verdade é uma limitação do modo que o GINFES trabalha.
É possível fazer alguma alteração para permitir tornar possível enviar mais de um serviço por Nota Fiscal?
Desde já agradeço e fico no aguardo. | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço Qui Fev 21, 2013 9:44 am | |
| - miguelsantanaramos escreveu:
- Admin escreveu:
Na NFS-e (Ginfes) será possível enviar somente um item de serviço por nota.
Seria interessante ter a opção de lançar mais de um item de serviço por Nota Fiscal, pois normalmente uma Nota Fiscal pode ter mais de um serviço. A partir do momento em que os usuários passam a emitir NFS-e através do GINFES, há a necessidade deles adaptarem-se a este modo de trabalho. Ao meu ver isso é uma limitação do sistema GINFES.
Estou desenvolvendo a rotina de emissão de NFS-e via WebService para a cidade de São José dos Campos/SP, e na minha aplicação, e acredito que em várias outras aplicações também, é possível lançar mais de um serviço por Nota Fiscal, até porque o padrão nacional de Nota Fiscal Eletrônica permite que sejam lançados "N" produtos e "N" serviços por Nota Fiscal, e funciona perfeitamente.
Do modo que está hoje, os usuários serão obrigados a discriminar todos os serviços prestados em apenas um item, e isso poderá causar problemas devido ao fato deles tenderem a achar que isso será uma limitação do meu sistema quando na verdade é uma limitação do modo que o GINFES trabalha.
É possível fazer alguma alteração para permitir tornar possível enviar mais de um serviço por Nota Fiscal?
Desde já agradeço e fico no aguardo. A NFS-e GINFES segue o padrão federal da abrasf e atualmente o mesmo não contempla a emissão com mais de um item de serviço. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)RPS com mais de Serviço | |
| |
|