adrianobrito
Mensagens : 8 Data de inscrição : 21/03/2012 Idade : 49 Localização : João Pessoa/PB
| Assunto: (RESOLVIDO)layout's de arquivos WebService e Lote Qua Mar 21, 2012 5:20 pm | |
| - Citação :
- Senhores,
Estou com a seguinte situação:
Tenho uma emrpesa "A" que tem certificado digital para trabalhar via WebService em nosso sitema. Porém uma empresa "B", tem a necessidade de que o nosso sistema exporte um arquivo contendo as informações de NFe para carga no portal do município de João Pessoa.
Quais os layouts para, cada caso, eu teria que usar para ajustar nosso sistema? | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)layout's de arquivos WebService e Lote Qua Mar 28, 2012 3:39 pm | |
| - adrianobrito escreveu:
-
- Citação :
- Senhores,
Quais os layouts para, cada caso, eu teria que usar para ajustar nosso sistema? Quanto ao caso "A" para integração com o WebService você deve utilizar o manual de integração e o schema da versão 3.0.0, disponível na área de manual do site do Ginfes. No caso "B" pelo que entendi seu sistema vai gera um arquivo XML para ser importado direto no site, neste caso você deve utilizar o manual de integração e o schema da versão 2.0.2, também disponível na área de manual do site do Ginfes | |
|