Assunto: SERVIÇO INDISPONIVEL Seg Jun 10, 2013 10:57 am
Bom dia,
Desde Sexta-feira não consigo consultar a situação dos lotes RPS enviados ao Ginfes. Quando eu entro em 'Obter NFS-e' e coloco os dados lá em 'NFS-e por Rps' esta dando SERVIÇO INDISPONIVEL para consulta das RPS.
na Transmissão das notas algumas foram e outras deram erro 'empresa já com uma consulta em andamento', porém até as que não deram erro não consigo visualizar no site.
Mais alguém esta com esse problema ? Como resolver ?
Jundiaí/SP
Euzelir Guimarães
Mensagens : 3 Data de inscrição : 10/06/2013
Assunto: Aqui estamos com o mesmo problema Seg Jun 10, 2013 2:54 pm
Kátia,
Aqui em João Pessoa, especificamente na empresa em que trabalho, estamos com o mesmo problema. alguém sabe como resolver??
Esse problema é com GINFES ou Prefeitura???
Kátia Jdí
Mensagens : 4 Data de inscrição : 10/06/2013
Assunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL Ter Jun 11, 2013 7:58 am
Oi Euzelir, bom dia
Mandei um e-mail ontem e liguei no suporte ginfes hoje através do telefone: (11) 2175-1145, e a resposta que a atendente me deu é que tem que entrar em contato por e-mail com o suporte e aguardar eles responder !
O problema é que eu já fiz isso, porém, até agora não obtive nenhum retorno deles !
Como está seu problema ai ? resolvido ??
Euzelir Guimarães
Mensagens : 3 Data de inscrição : 10/06/2013
Assunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL Ter Jun 11, 2013 8:07 am
Oi Kátia, bom dia
Ontem liguei na Ginfes / Prefeitura, mas o atendente disse que era o navegador (nada haver) e a ligação caiu, depois disso não conseguimos falar novamente, mandei o email até com a tela do erro em anexo, mas até agora não me responderam nada. Aqui nós continuamos com o problema.
Euzelir Guimarães
Mensagens : 3 Data de inscrição : 10/06/2013
Assunto: GINFES funcionando Ter Jun 11, 2013 12:26 pm
Kátia,
Boa tarde,
Conseguir falar com o atende da GINFES e logo em seguida a consulta voltou a funcionar.
Kátia Jdí
Mensagens : 4 Data de inscrição : 10/06/2013
Assunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL Ter Jun 11, 2013 12:30 pm
Qual foi o procedimento ?
Kátia Jdí
Mensagens : 4 Data de inscrição : 10/06/2013
Assunto: Re: SERVIÇO INDISPONIVEL Ter Jun 11, 2013 12:37 pm