Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rogerio_kurole




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2013

( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps   ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps EmptyQua Ago 14, 2013 12:26 pm

Estou recebendo essa mensagem de retorno ao importar um lote de teste no ambiente de homologação do
ginfes. Já validei o rps de acordo com o schema v2.0.2 mas o erro ainda persiste?


Última edição por rogerio_kurole em Qua Ago 14, 2013 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcadius

Arcadius


Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 55
Localização : Todos os lugares kkkkkkkk

( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps   ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps EmptyQua Ago 14, 2013 12:42 pm

Cara ta ae um erro que eu gostaria de saber a resposta,,,,,,,, faz muito tempo que recebi isto ae,,,,,, acabei desistindo e partindo para o V3, mas vou ver se acho alguma coisa que faça isso no V2,,,,,, assim que tiver alguma coisa vou ver se posto aqui..............
mas enquanto isso,,,,,,, algum ja se deparou com este erro?
Postem ae,,,,,,, vamos tentar ajudar kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio_kurole




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2013

( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps   ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps EmptyQua Ago 14, 2013 2:44 pm

Testando meu arquivo xml aqui, mesmo após validar com o schema xsd v2.0.2, vi que alguns dados não estavam em conformidade com a tributação do município de Ribeirão preto. Por exemplo: Código de tributação de atividade da empresa, tributações como iss, pis, cofins. Com isso consegui enviar um lote que gerou uma nfs-e valida.
Se alguém tiver alguma duvida, talvez posso esclarecer.

Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrsn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2013

( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps   ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps EmptySeg Nov 25, 2013 6:05 am

Cara, esse mesmo erro ocorreu comigo aqui. Estou gerando o arquivo XML em C# para envio pelo site. Meu arquiva estava dando esse erro. Resolvi mudando o enconding para ASCII.
Sei que é estranho, e que no manual fala UTF-8.
Mas não mudei no arquivo mudei direto no arquivo, mudei na hora que crio o arquivo do C#.
Segue o exemplo da linha de código.

// Antes - não funciona
XmlTextWriter rpsXML = new XmlTextWriter(strCaminho + "\\" + strNomeArquivo, System.Text.Encoding.UTF8);

// Atual - Funciona
XmlTextWriter rpsXML = new XmlTextWriter(strCaminho + "\\" + strNomeArquivo, System.Text.Encoding.ASCII);

Fica a dica ai, talvez possa ajudar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps Empty
MensagemAssunto: Re: ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps   ( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
( Resolvido ) Falha ao recepcionar lote de rps
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)Falha ao recepcionar lote de rps
» Falha ao recepcionar lote
» Falha ao Recepcionar Lote
» Falha ao recepcionar lote de RPS
» Falha ao recepcionar lote RPS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: