Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruna Belotti




Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO)   E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) EmptySeg Jun 02, 2014 8:39 am

Bom dia Srs,

Estou com 2 cidades que ao enviar o primeiro lote em homologação está retornando a mensagem: E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município.
Porém estive verificando, a IM está correta conforme o cadastro que há na prefeitura e também ja cansei de enviar email a Ginfes e nada deles responderem.

Alguém sabe me dizer como posso resolver essa situação? Uma vez, que no meu ver, so depende da Ginfes?

Segue os dados dos prestadores que preciso de liberação:
1º) M & M UNIVERSO COM. DE MOTOCICLETAS E PEÇAS LTDA
CNPJ: 07.812.070/0002-74
IM: 2206382
Município: Ubatuba/SP
Segue a Situação Cadastral Municipal onde informa a IM.:
DATA DE ABERTURA: 20/02/2009
NÚMERO DE INSCRIÇÃO: 2206382
CNPJ/CPF:07.812.070/0002-74
Inscrição Estadual: 701121439110

2º) MOTO AIRES LTDA
CNPJ: 03.035.303/0003-08
IM: 1001882
Município: Senador Canedo/GO
Segue a Situação Cadastral Municipal onde informa a IM.:
DATA DE ABERTURA: 19/03/2010
NÚMERO DE INSCRIÇÃO: 1001882
CNPJ/CPF:03.035.303/0003-08
Inscrição Estadual: 0

Agradeço atenção,
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO)   E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) EmptyQui Jun 05, 2014 12:44 am

atente-se ao digito verificador na inscrição municipal, isso costuma dar problemas deste tipo.


Realize o login no Site ginfes e verifique o numero de IM que esta aparecendo lá.

Caso o erro persista mesmo com os dados corretos é bem capaz que estas empresas possuem mais de uma IM ativa sobre o mesmo CNPJ no municipio (isso é raro, mas acontece e geralmente é resultado de erro cadastral por parte da prefeitura).
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Bruna Belotti




Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO)   E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) EmptyQui Jun 05, 2014 6:55 am

Bom dia Vinicius,

Obrigada pelo retorno,

Realizei essa consulta e está da seguinte forma:
DATA DE ABERTURA: 20/02/2009
NÚMERO DE INSCRIÇÃO: 2206382
CNPJ/CPF:07.812.070/0002-74
Inscrição Estadual: 701121439110

Já verifiquei o digito e mesmo assim dá erro.
Se pode me ajudar, ficarei grata.

Agradeço desde já,
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Belotti




Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO)   E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) EmptySex Jun 06, 2014 8:21 am

Olá Vinicius
Bom dia!!

Foi liberado homologação, porém está retornando a mensagem:  E205 - Não existe regra de imposto para o serviço informado.Informe um serviço que exista na regra.

Nunca me deparei com esse erro, não sei como proceder neste caso, poderia me orientar?
Se o erro for referente ao item estou enviando no xml da seguinte forma:

<ItemListaServico>14.02</ItemListaServico>

Agradeço mais uma vez atenção,
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO)   E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) EmptySeg Jun 09, 2014 9:03 am

Retire o ponto do item.

Mas ja lhe informo que não existe o item 14.02 na lei 116 se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) Empty
MensagemAssunto: Re: E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO)   E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E45 - CNPJ não encontrado na base de dados.Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município. (RESOLVIDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERRO E45 CNPJ não encontrado na base de dados Confira o número do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município.
» Manaus: O cnpj do tomador informado não está cadastrado na base de dados do município
» (RESOLVIDO)Erro - e321 regime especial do prestador informado é diferente ao que está cadastrado na base de dados
» (RESOLVIDO)E45: “CNPJ não encontrado na base de dados”.
» E45 CNPJ NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: