| (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”. Ter Mar 06, 2012 5:10 pm | |
| - Citação :
- Ao realizar o envio do lote retorna o erro E35: “código de tributação inexistente”.
O código de tributação é o código de atividade da qual a sua empresa possui enquadramento no cadastro junto a Prefeitura onde é estabelecido. Acesse o menu "Recibo Provisório/Dados para o RPS” na pagina inicial do Ginfes , para você visualizar o formato correto referente ao código de tributação do município para informar em seu arquivo. | |
|
| |
victor.guedes
| Assunto: E35: “código de tributação inexistente” Ter Jul 03, 2012 8:08 am | |
| Bom dia,
Estou enviando o XML para a prefeitura de São José do Rio Preto com o código de tributação "14.02.00", mas está retornando o Erro 35: "Código de tributação inexistente". Como posso proceder para solucionar este problema? | |
|
| |
victor.guedes
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”. Qua Jul 04, 2012 2:13 pm | |
| - victor.guedes escreveu:
- Bom dia,
Estou enviando o XML para a prefeitura de São José do Rio Preto com o código de tributação "14.02.00", mas está retornando o Erro 35: "Código de tributação inexistente". Como posso proceder para solucionar este problema? Só para responder o problema para o pessoal, no cadastro do sistema havia um zero depois do código de tributação, " 14.02.00 " o que gerava erro. Que fique a lição para a turma do fórum. | |
|
| |
ricardo.maran
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”. Seg Jul 23, 2012 1:13 pm | |
| Victor,
Estou com problemas para o envio da nota de Rio Preto.
Qual a forma correta ?: 14.01 / 14.01.00 14.01/14.01.00 14.01.00 | |
|
| |
IPCampinas
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”. Ter Jul 24, 2012 11:26 am | |
| - ricardo.maran escreveu:
- Victor,
Estou com problemas para o envio da nota de Rio Preto.
Qual a forma correta ?: 14.01 / 14.01.00 14.01/14.01.00 14.01.00 Gostaria de saber se alguem sabe esta informação??!?!?!?1/ | |
|
| |
IPCampinas
| Assunto: Erro E35 Ter Jul 24, 2012 11:29 am | |
| Estou com problemas na emissão da nota para Ribeirão Preto, já foi feito uma nota no ambiente de produção e foi autorizado, agora estou enviando outra nota com as mesma configurações,diferente apenas o codigo da atividade e esta retornando o erro E35, já verifiquei na prefeitura e este código existe e esta habilitado para a minha empresa. E conforme foi fazendo a transmissão começa a aparecer o erro E315 mas depois para e volta o erro E35. Algume sabe resolver este problema. | |
|
| |
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”. Seg Ago 06, 2012 10:06 am | |
| - IPCampinas escreveu:
- Estou com problemas na emissão da nota para Ribeirão Preto, já foi feito uma nota no ambiente de produção e foi autorizado, agora estou enviando outra nota com as mesma configurações,diferente apenas o codigo da atividade e esta retornando o erro E35, já verifiquei na prefeitura e este código existe e esta habilitado para a minha empresa. E conforme foi fazendo a transmissão começa a aparecer o erro E315 mas depois para e volta o erro E35. Algume sabe resolver este problema.
Para verificar qual o código de tributação referente ao serviço informado no arquivo acesse o Ginfes: http://”nomedoseumunicipio”.ginfes.com.br com seu usuário e senha. Clique em emitir NFS-e / clique em serviços prestados / clique na lupa ao lado de Código do Serviço/Atividade: / informe o código ou a descrição do serviço na barra de pesquisa e clique em pesquisar / será exibido uma lista com todos os serviços referente ao código / descrição pesquisado, o código de tributação é a coluna código de atividade copie exatamente como demonstrado no sistema. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”. | |
| |
|
| |
| (RESOLVIDO)E35: “código de tributação inexistente”. | |
|