| Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sidney_10
| Assunto: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Seg Jun 16, 2014 11:05 am | |
| Boa tarde! Alguém pode me ajudar?
Estou tentando validar uma para a Prefeitura de São Bernardo do Campo, mas esta ocorrendo uma inconsistência no Código de Tributação do Município.
Estou usando o código exatamente como é mostrado no próprio site 14.01.3/168045/1521, inclusive quando é feito a emissão manual da nota é esse mesmo que aparece impresso.
Porém ao validar o arquivo XML ocorre a inconsistência de Código de Tributação inexistente.
Já tentei enviar em vários formatos e não obtive sucesso.
Alguém já passou por algum caso parecido que possa me ajudar?
Obrigado. Sidney | |
|
| |
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Seg Jun 16, 2014 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Sidney_10
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Sex Jun 20, 2014 9:09 am | |
| Vinícuis,
Verifiquei o post mencionado, tentei fazer da maneira que as dicas indicavam, mas não obtive nenhum sucesso.
Já tentei enviar o arquivo informando o Código de Tributação de várias maneiras, com ponto, sem ponto, com barra, sem barra, uma parte do código, código inteiro, e sempre houve a inconsistência no Código de Tributação.
No caso o código que preciso enviar é o: 14.01.3/168045/1521.
Alguém pode me ajudar com essa informação, ou me enviar um exemplo de arquivo válido enviado para a prefeitura de São Bernardo do Campo?
Obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Sex Jun 20, 2014 9:34 am | |
| Sidney, Poste a imagem do local onde você esta visualizando o codigo, pois não encontrei este codigo no BD.
Att Vinicius Silveira | |
|
| |
Sidney_10
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Sex Jun 20, 2014 10:01 am | |
| Vinicius,
Estou visualizando o Código em: Emitir NFS-e / Serviços Prestados / Código do Serviço Atividade (busca).
Hospedei uma imagem aqui da tela de busca dos códigos, mostrando que o código existe, inclusive para as notas emitidas manualmente direto no site, esse mesmo código é mostrado no campo referente a essa informação na impressão da NFS-e.
Obrigado! Sidney | |
|
| |
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Sex Jun 20, 2014 10:08 am | |
| Nos envie o post da imagem, assim posso explicar melhor, pois creio que em ambiente de produção a prefeitura não utilize este codigo. | |
|
| |
Sidney_10
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Sex Jun 20, 2014 10:35 am | |
| Eu não estou conseguindo anexar a imagem aqui. Eu estou enviando o arquivo em ambiente de homologação, mas verifiquei que em ambos ambientes o código existe, produção e homologação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Sex Jun 20, 2014 10:46 am | |
| verdade, acabei visualizando o codigo errado na base rsrsrs.
Cara, posta o SOAP de seu arquivo pra gente da uma olhada. | |
|
| |
Sidney_10
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Sex Jun 20, 2014 11:03 am | |
| Segue os dados do arquivo referente apenas as informações referente a tributação:
<tipos:ItemListaServico>1401</tipos:ItemListaServico> <tipos:CodigoTributacaoMunicipio>14.01.3/168045/1521</tipos:CodigoTributacaoMunicipio> <tipos:Discriminacao>MANUTENcaO E INST DE MAQ E EQUIP Instalacoes</tipos:Discriminacao> <tipos:MunicipioPrestacaoServico>3548708</tipos:MunicipioPrestacaoServico> </tipos:Servico>
Obs- já tentei enviar de várias maneiras o Código no arquivo, mas nenhuma obtive o resultado com sucesso. Obrigado! | |
|
| |
Sidney_10
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Qui Jun 26, 2014 3:40 pm | |
| Boa tarde! Alguém poderia me enviar um exemplo de arquivo válido para a Prefeitura de São bernardo do campo? Só preciso verificar como esta sendo gerado a informação do "Código de Tributação do Município". Obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Qui Jun 26, 2014 3:45 pm | |
| Sidney, Tente enviar com este mesmo codigo
14.01.3/168045/1521
Parece que houve atualizações no ambiente de produção e homologação nos codigos de trigbutação(Isto geralmente ocorre com atualizações anuais da lista de serviços por parte da prefeitura). | |
|
| |
Sidney_10
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) Seg Jun 30, 2014 9:05 am | |
| Ola Vinicius. Bom dia!
Fiz um novo teste em ambiente de homologação e realmente agora validou a informação. Muito obrigado pela ajuda! Sidney | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) | |
| |
|
| |
| Código de Tributação inexistente (RESOLVIDO) | |
|