Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Transport10




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2012

(RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí   (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí EmptySex Abr 27, 2012 7:36 am

Bom dia,
Estou efetuando o desenvolvimento da NFSe de Jundiaí e no caso gostaria de saber qual é o layout que utilizo para receber as NFSe geradas pelo site da prefeitura.
O que gostaria de saber é qual o layout que retorna as NFSe geradas pelo site para que eu possa importá-las em meu sistema...?
No aguardo.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Transport10




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2012

(RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí   (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí EmptySex Abr 27, 2012 9:37 am

Transport10 escreveu:
Bom dia,
Estou efetuando o desenvolvimento da NFSe de Jundiaí e no caso gostaria de saber qual é o layout que utilizo para receber as NFSe geradas pelo site da prefeitura.
O que gostaria de saber é qual o layout que retorna as NFSe geradas pelo site para que eu possa importá-las em meu sistema...?
No aguardo.
Abraços.

Pessoal...
Gostaria de comentar que não vou utilizar o WebService. Estou efetuando o processo de importação e exportação postando o arquivo no site.
Com isso, gostaria de sabe sobre a parte de retorno das NFSe que deverei importar em meu sistema, ou seja, qual é o layout que devo seguir para se ter esse retorno...?
abaixo segue uma imagem que acredito que essa seja a parte em que recebo o arquivo de NFSe geradas.
[img][/img](RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí \\pc-desenv05\c:\jundiai\tela retorno
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí   (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí EmptySeg Abr 30, 2012 2:09 pm

Transport10 escreveu:
Bom dia,
Estou efetuando o desenvolvimento da NFSe de Jundiaí e no caso gostaria de saber qual é o layout que utilizo para receber as NFSe geradas pelo site da prefeitura.
O que gostaria de saber é qual o layout que retorna as NFSe geradas pelo site para que eu possa importá-las em meu sistema...?
No aguardo.
Abraços.

Apesar de ter a extensão XML, o arquivo não possui um schema que o respalde isto porque o arquivo é simplesmente um facilitador não previsto no padrão nacional, que permite aos usuários que não possuem tecnologia para conexão com nosso WebService, através de certificação digital, receber suas notas no mecanismo de consulta e importar para seus sistemas.
O arquivo deve ser analisado e sua estrutura estudada para que a importação para o sistema do contribuinte se dê de forma transparente. O arquivo respeitará os tipos simples e complexos existentes no schema "tipos.xsd" e terá toda a estrutura do arquivo XML, inclusive o cabeçalho replicados sempre. Cabe ao desenvolvedor identificar os pontos de "corte" para posterior "parse" do arquivo em XML.
Isso visa auxiliar o desenvolvedor na distinção de onde começa e termina uma nota, podendo separar em seu sistema o arquivo XML completo, permitindo até o armazenamento do XML em uma coluna de mesmo tipo em seu banco de dados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Transport10




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2012

(RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí   (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí EmptyQua maio 02, 2012 8:20 am

Citação :
Apesar de ter a extensão XML, o arquivo não possui um schema que o respalde isto porque o arquivo é simplesmente um facilitador não previsto no padrão nacional, que permite aos usuários que não possuem tecnologia para conexão com nosso WebService, através de certificação digital, receber suas notas no mecanismo de consulta e importar para seus sistemas.
O arquivo deve ser analisado e sua estrutura estudada para que a importação para o sistema do contribuinte se dê de forma transparente. O arquivo respeitará os tipos simples e complexos existentes no schema "tipos.xsd" e terá toda a estrutura do arquivo XML, inclusive o cabeçalho replicados sempre. Cabe ao desenvolvedor identificar os pontos de "corte" para posterior "parse" do arquivo em XML.
Isso visa auxiliar o desenvolvedor na distinção de onde começa e termina uma nota, podendo separar em seu sistema o arquivo XML completo, permitindo até o armazenamento do XML em uma coluna de mesmo tipo em seu banco de dados.


Só mais uma dúvida...
O arquivo de importação através do site, o arquivo precisa da assinatura digital...?
Ir para o topo Ir para baixo
Transport10




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/04/2012

(RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí   (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí EmptyQui maio 03, 2012 2:23 pm

Citação :
Só mais uma dúvida...
O arquivo de importação através do site, o arquivo precisa da assinatura digital...?
Só gostaria de saber se no processo de importação do arquivo via site, se é necessário a assinatura digital.

Pessoal...
Estou com a duvida acima e gostaria que se possivel alguem me ajudasse, pois passei uma data de entrega do programa ao cliente e preciso deste retorno o quanto antes.
Por favor, se alguem souber me ajude.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Silveira ADM
Admin
Vinicius Silveira ADM


Mensagens : 441
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : São Paulo

(RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí   (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí EmptySex Ago 03, 2012 1:31 pm

Transport10 escreveu:

Só mais uma dúvida...
O arquivo de importação através do site, o arquivo precisa da assinatura digital...?
[/quote]

Não é necessário, pois ao se logar no sistema com usuário e senha você já esta identificando sua empresa. o certificado digital é necessário somente no caso de integração com WebService.
Ir para o topo Ir para baixo
http://SuporteNFS-e.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





(RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí Empty
MensagemAssunto: Re: (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí   (RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(RESOLVIDO)Layout de Retorno XML NFSe Jundiaí
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)Retorno do erro E172 no Canelamento da NFSe
» Erro ao enviar cancelamento de NFSe Jundiaí
» (RESOLVIDO)Ambiente de teste, onde podemos testar nossos layout de xml
» (RESOLVIDO)layout's de arquivos WebService e Lote
» (RESOLVIDO)Importação Arquivo Diadema Fora do Layout

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: