Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
abotelho




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2015

Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  Empty
MensagemAssunto: Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS    Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  EmptySeg Jun 15, 2015 10:49 am

Bom dia pessoal, estou tentando fazer o envio de um XML para o endereço de homologação do GINFES, consegui adicionar o serviço no Visual Studio sem problemas mas quando executo RecepcionarLoteRpsV3 ele da o erro abaixo:

Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS com autoridade 'homologacao.ginfes.com.br'.

Eu estou passando o certificado em client.ClientCredentials.ClientCertificate.Certificate. É o mesmo certificado que usei para adicionar o serviço no VS.

Agradeço pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
abotelho




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2015

Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  Empty
MensagemAssunto: Re: Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS    Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  EmptySeg Jun 15, 2015 1:44 pm

Descobri o que era... configuração da parte de segurança do biding.

<security mode="Transport">
<transport clientCredentialType="Certificate" />
</security>


Faltou definir o tipo de credencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Dev03




Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2015

Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  Empty
MensagemAssunto: Re: Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS    Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  EmptySeg Nov 09, 2015 7:39 am

Estou com o seguinte erro do servidor de São Carlos

The request was aborted: Could not create SSL/TLS secure channel.

O certificado do meu cliente está Ok pois estou tirando notas pelo SEFAZ (DANFE)

Quando eu reinicio meu IIS até consigo enviar algumas notas porem dentro de um curto período de tempo depois o erro volta

Há alguns dias fui informado que o certificado do servidor de São Carlos foi trocado.

Isso pode interferir nesse erro ?

Existem algum procedimento para atualizar o certificado do GINFES no meu SERVIDOR ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Lima




Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/11/2015
Localização : São Paulo

Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  Empty
MensagemAssunto: Re: Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS    Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  EmptySex Nov 13, 2015 1:26 pm

abotelho escreveu:
Descobri o que era... configuração da parte de segurança do biding.

                   <security mode="Transport">
                       <transport clientCredentialType="Certificate" />
                   </security>


Faltou definir o tipo de credencial.

abotelho, essa alteração você fez direto no arquivo de configuração. Acredito que no appConfig.

Não recomento este formato porque fica fixo.
Minha sugestão é fazer direto na classe.

Dá uma olhada aqui https://desenvolvimentonfse.forumeiros.com/t681-c-nao-foi-possivel-criar-um-canal-seguro-para-ssl-tls
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  Empty
MensagemAssunto: Re: Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS    Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS
» Não foi possível estabelecer um canal seguro para SSL/TLS com autoridade 'producao.issfortaleza.com.br'(RESOLVIDO)
» C# - Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: WebServices-
Ir para: