Erro na Transmissão - E310- Cadeia de certificados inválida - São josé dos campos
3 participantes
Autor
Mensagem
gpvi2001
Assunto: Erro na Transmissão - E310- Cadeia de certificados inválida - São josé dos campos Sex Jun 19, 2015 9:55 am
Bom dia,
Poderiam me auxiliar não conseguir localizar nenhuma postagem referente a esse erro no Forum Erro na Transmissão - E310- Cadeia de certificados inválida - São josé dos campos Efetuamos a instalação da cadeia de certificados de SP Efetuamos testes do ECAC e está ok Efetuamos teste da certificadora Certisign e está ok Capicons instalados - ok
Certificado está na validade até 2017
O que pode ser ?
CAPRICHO VEICULOS
Mensagens : 5 Data de inscrição : 02/09/2014 Idade : 42 Localização : SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Assunto: Re: Erro na Transmissão - E310- Cadeia de certificados inválida - São josé dos campos Sex Jun 19, 2015 10:30 am
bom dia, estou com o mesmo problema desde quarta feira, não é problema de certificado e sim do sistema de notas fiscais, pois já houve um problema semelhante algum tempo atrás e era erro deles, infelizmente vamos ter que aguardar a boa vontade deles para normalizar
gugarc
Assunto: Mesmo erro aqui comigo - sem solução até o momento Sex Jul 24, 2015 2:35 pm
pelo site saocarlos.ginfes.com.br, erro E310certificado ou cadeia de hierarquia certificadora invalida, sendo que pelo site do certisign, os testes deram OK. ... (este erro começou após termos renovado o certificado que venceu agora no mes 07/2015.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Erro na Transmissão - E310- Cadeia de certificados inválida - São josé dos campos
Erro na Transmissão - E310- Cadeia de certificados inválida - São josé dos campos