Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro 302: Assinatura Inválida

Ir para baixo 
AutorMensagem
diego.streamtel




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2013

Erro 302: Assinatura Inválida Empty
MensagemAssunto: Erro 302: Assinatura Inválida   Erro 302: Assinatura Inválida EmptySex Jun 14, 2013 2:24 pm

Boa tarde, 

Estou obtendo o seguinte erro:

Código de erro: E302
Mensagem: Assinatura inválida.
Correção: Informar assinatura correta no documento XML.


O que fiz foi baixar o nfephp, configurar os parâmetros através do install.php converter o certificado pfx em pem, e tentar executar o método de geração de nota ou de consulta de nota, para ambos estou obtendo o erro acima, vi em outro tópico um caso parecido, porém não consegui resolver, alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
diego.streamtel




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2013

Erro 302: Assinatura Inválida Empty
MensagemAssunto: Re: Erro 302: Assinatura Inválida   Erro 302: Assinatura Inválida EmptyTer Jun 18, 2013 10:43 am

Após ter utilizado um script de teste comparando um schema com o xml que estava sendo gerado, consegui solucionar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro 302: Assinatura Inválida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro E302 - Assinatura Inválida
» E302-Assinatura inválida. (Informar assinatura correta no documento XML.)
» Erro E188 Erro ao tentar efetuar a leitura do Certificado Digital contido na Assinatura do mesmo
» Erro E144 - Natureza da operação inválida
» Erro na Transmissão - E310- Cadeia de certificados inválida - São josé dos campos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: