Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PROBLEMA PARA FAZER O LOGIN

Ir para baixo 
AutorMensagem
alexmpk




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2015

PROBLEMA PARA FAZER O LOGIN Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA PARA FAZER O LOGIN   PROBLEMA PARA FAZER O LOGIN EmptyTer Jan 26, 2016 6:52 am

Estou com um problema serio no meu município, não consigo tirar nota, e isso estar acontecendo na cidade toda, o problema é, coloco meu login e a senha, quando aperto em entrar já aparece uma mensagem, " Caro usuário,
Caso seja percebida alguma lentidão na utilização do sistema, favor entrar em contato com a Administração Municipal." quando termina de logar a tela que estaria para efetuar a nota não aparece, fica em branco, loguei varias vez mas sempre acontece a mesma coisa e a mesma mensagem, preciso de uma solução pq a prefeitura não faz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
PROBLEMA PARA FAZER O LOGIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERRO S03 AO FAZER LOGIN
» Erro no Cancelamento de NFS-e em Manaus
» (RESOLVIDO)Como fazer para quebrar linha no texto impresso no quadro 'Discriminação dos Serviços'
» Problema Estrutura XML
» Qual endereco para importação do XML para prefeitura de São Sebastião NFSe PRESTADOR?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: