| Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? | |
|
+3AUTO MECANICA TONINHO E S diego.silveira rodrigo.simoes 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rodrigo.simoes
| Assunto: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Seg Nov 06, 2017 11:30 am | |
| Pessoal, não estou conseguindo emitir a nota fiscal, pois ao escolher o código do serviço realizado, o sistema não reconhece automaticamente, nem dá opção de preencher o campo da alíquota. Eu preencho todo o formulário, mas no fim não dá certo. Preciso emitir essa nota com urgência, vocês podem me auxiliar? | |
|
| |
diego.silveira
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Seg Nov 13, 2017 3:35 pm | |
| Estou com o mesmo erro reportado pelo Rodrigo!
Algum retorno ? | |
|
| |
AUTO MECANICA TONINHO E S
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Qua Dez 13, 2017 1:52 pm | |
| Estou com o mesmo problema que todos ai, mais recebi uma mensagem ao abrir o site hoje de que o site esta em manutenção. por favor consertem isso, precisamos trabalhar pra pagar esses impostos caros. | |
|
| |
Lorinei Dilkin
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Ter Jan 02, 2018 1:07 pm | |
| Estou enfrentando o mesmo problema , como proceder ? Preciso com urgência emitir as notas !! | |
|
| |
crol
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Qua Jan 03, 2018 9:51 am | |
| Prezados, também estou desde ontem tentando preencher uma NFSe, mas o código da atividade está inativo, curiosamente, se você colocar o ANO como 2017, as atividades aparecem. masa NF que eu preciso tirar precisa estar em 2018. | |
|
| |
crol
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Qua Jan 03, 2018 1:43 pm | |
| - crol escreveu:
- Prezados, também estou desde ontem tentando preencher uma NFSe, mas o código da atividade está inativo, curiosamente, se você colocar o ANO como 2017, as atividades aparecem. masa NF que eu preciso tirar precisa estar em 2018.
Olá todos! Resolvi o problema de forma bem rápida e acabei de emitir a minha NF. O procedimento é entrar no novo site de emissão de NFSe da prefeitura: https://nota.manaus.am.gov.br/ Use o seu CNPJ e a senha que é padrão para o primeiro acesso: (4 primeiros dígitos do seu CNPJ) + (3 primeiros dígitos da sua inscrição municipal) somente números. Ao entrar no sistema, use a opção perfil/alterar senha, para mudar a senha padrão para uma sua. No mais, o número 156 da prefeitura me guiou no processo, e o twitter da prefeitura também me respondeu. Espero ter ajudado. | |
|
| |
Lorinei Dilkin
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Qua Jan 03, 2018 7:31 pm | |
| Olá ! Eu troquei e senha , sai do sistema e tentei fazer tudo de novo e mesmo assim não tive sucesso .. Não sei mais o que fazer ! | |
|
| |
crol
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Qua Jan 03, 2018 8:19 pm | |
| Amigo, você conseguiu trocar a senha? Agora só precisa atualizar suas informações no perfil e emitir nota no item: EMITIR NOTA. O resto é parecido com o sistema anterior.
Eu também não sei muito sobre este novo sistema, porque usei ele pela primeira vez hoje. Mas sei que se você bloqueou a senha, só na central consegue desbloquear. (156)
mas, revise as instruções que eu já te passei, não há nada além disso
boa sorte | |
|
| |
FLAVIO MIRANDA
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Seg Jan 08, 2018 8:23 am | |
| Não estou conseguindo emitir a nota, alguma outra solução? Aparece a mensagem : Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Fiz tudo o que foi postado aqui e não resolveu. | |
|
| |
emerson_anjos
| Assunto: CONSEGUI Seg Jan 08, 2018 9:37 am | |
| - FLAVIO MIRANDA escreveu:
- Não estou conseguindo emitir a nota, alguma outra solução? Aparece a mensagem : Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Fiz tudo o que foi postado aqui e não resolveu.
Consegui após acessar a opção manutenção > valor aproximado dos tributos (nunca tinha notado esta opção). Preenchi o percentual aproximado para atividade selecionada e então consegui emitir a nf normalmente. | |
|
| |
FLAVIO MIRANDA
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Seg Jan 08, 2018 10:15 am | |
| emerson_anjos, fui na opçaõ manutenção que você indicou, e nessa opção tem somente para alterar cadastro, tanto de prestador como de tomador.Não tem essa opção de valor aproximado dos tributos que você mencionou. | |
|
| |
Lorinei Dilkin
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? Seg Jan 15, 2018 1:47 pm | |
| Mais alguém está ainda com o problema ? Pois eu ainda não tive retorno de ninguém e não consegui fazer nada sozinho !!! Alguém conseguiu qqr ajuda com a prefeitura de Manaus ? Pq eu não !!! Preciso de ajuda , pois o novo sistema não reconhece o meu código de atividade que é marketing direto !!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? | |
| |
|
| |
| Não foi possível carregar as regras de tributação, tentar novamente? | |
|