guarasemini
| Assunto: (RESOLVIDO)Gerando valor de PIS e CONFINS onde não se deve gerar (webServices)(Rio Claro - SP) Qua Ago 01, 2012 12:47 pm | |
| Boa tarde para todos.
Estou em um cliente que faz uso do GINFES na cidade de Rio Claro/SP.
Ele utiliza atraves do webServices pelo meu sistema, onde, em momento nenhum informo valores de PIS e COFINS, porém, automaticamente o GINFES calcula esses valores e destaca-os na NFSe, ocorrendo o desconto automatica desse valor no montante do serviço.
Essa operação esta completamente errada, não deve ser gerado esse valor, o mesmo deve sair zerado até a somatoria dos serviços chegar a 5000,00, onde dai sim haveria o calculo.
Se fizer direto pelo site, quando informo os campos de valores de PIS e CONFINS zerados, sai zerada na NFSe, mas pelo webService não.
Por favor, alguem pode verificar isso ?
Desde ja, obrigado pela atenção.
Rafael Escher | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Gerando valor de PIS e CONFINS onde não se deve gerar (webServices)(Rio Claro - SP) Sex Ago 03, 2012 10:10 am | |
| - guarasemini escreveu:
- Boa tarde para todos.
Estou em um cliente que faz uso do GINFES na cidade de Rio Claro/SP.
Ele utiliza atraves do webServices pelo meu sistema, onde, em momento nenhum informo valores de PIS e COFINS, porém, automaticamente o GINFES calcula esses valores e destaca-os na NFSe, ocorrendo o desconto automatica desse valor no montante do serviço.
Essa operação esta completamente errada, não deve ser gerado esse valor, o mesmo deve sair zerado até a somatoria dos serviços chegar a 5000,00, onde dai sim haveria o calculo.
Se fizer direto pelo site, quando informo os campos de valores de PIS e CONFINS zerados, sai zerada na NFSe, mas pelo webService não.
Por favor, alguem pode verificar isso ?
Desde ja, obrigado pela atenção.
Rafael Escher Ola, Rafael Acho muito improvável que o Ginfes esteja gerando a nota com informações que não existam em seu documento XML, de qualquer forma contate nosso suporte via e-mail: atenfimento@ginfes.com.br, solicitando uma analise sobre o assunto e informe o numero do protocolo que gerou essa NFS-e para que os mesmos possam verificar. | |
|