adminFiscal
| Assunto: (RESOLVIDO)Código Tributação Rio Claro Seg Jun 18, 2012 12:52 pm | |
| Boa tarde.
Alguém teria a lista de código de tributação do município de Rio Claro.
A única coisa que consegui foi o item da lista de serviços mas os códigos de tributação não acho em lugar algum, nenhum contador que eu conheça sabe e a prefeitura de Rio Claro muito menos.
Obrigado.
Att,
Última edição por adminFiscal em Seg Jun 18, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)Código Tributação Rio Claro Sex Ago 03, 2012 12:45 pm | |
| - adminFiscal escreveu:
- Boa tarde.
Alguém teria a lista de código de tributação do município de Rio Claro.
A única coisa que consegui foi o item da lista de serviços mas os códigos de tributação não acho em lugar algum, nenhum contador que eu conheça sabe e a prefeitura de Rio Claro muito menos.
Obrigado.
Att, Para verificar qual o código de tributação referente ao serviço informado no arquivo acesse o Ginfes: http://”nomedoseumunicipio”.ginfes.com.br com seu usuário e senha. Clique em emitir NFS-e / clique em serviços prestados / clique na lupa ao lado de Código do Serviço/Atividade: / informe o código ou a descrição do serviço na barra de pesquisa e clique em pesquisar / será exibido uma lista com todos os serviços referente ao código / descrição pesquisado, o código de tributação é a coluna código de atividade copie exatamente como demonstrado no sistema. | |
|