Fernanda.Macan
| Assunto: Valor do ISS zerado para Simples Nacional Ter maio 14, 2013 1:03 pm | |
| Caros amigos,
Minha empresa é do Simples Nacional e meu contador disse que não pode sair destacado o valor do ISS na nota. No XML deixei o valor do ISS = 0, mas mesmo assim, ao processar, a GINFES calcula e destaca o ISS na nota. Como forçar esse valor ficar zero ?
Desde já agradeço a atenção.
Fernanda Macan
| |
|
Vinicius Silveira ADM Admin
Mensagens : 441 Data de inscrição : 23/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Valor do ISS zerado para Simples Nacional Ter maio 21, 2013 1:40 pm | |
| - Fernanda.Macan escreveu:
- Caros amigos,
Minha empresa é do Simples Nacional e meu contador disse que não pode sair destacado o valor do ISS na nota. No XML deixei o valor do ISS = 0, mas mesmo assim, ao processar, a GINFES calcula e destaca o ISS na nota. Como forçar esse valor ficar zero ?
Desde já agradeço a atenção.
Fernanda Macan
Se o município esta configurado para respeitar a legislação da prefeitura você não vai conseguir emitir dessa forma, o ideal é procura a prefeitura e verificar a regra, pois pode ser um problema de configuração ou seu contador pode esta interpretado incorretamente a regra. | |
|
Fernanda.Macan
| Assunto: Re: Valor do ISS zerado para Simples Nacional Ter maio 21, 2013 2:25 pm | |
| Boa tarde Elton,
Enviei e-mail para o suporte e já estamos conversando a respeito. Conversei com o fiscal Wagner da prefeitura e ele disse que o RPS está errado, pois não deveria calcular o ISS, tem que ser idêntico a emissão da NF pelo Gisonline. Se vc tem acesso ao suporte, peço que me ajude a esclarecer essa questão.
Att.
Fernanda
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Valor do ISS zerado para Simples Nacional | |
| |
|