Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro no envio de lote de RPs Maricá/RJ em xml

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bielgold




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Erro no envio de lote de RPs Maricá/RJ em xml  Empty
MensagemAssunto: Erro no envio de lote de RPs Maricá/RJ em xml    Erro no envio de lote de RPs Maricá/RJ em xml  EmptySex Fev 07, 2014 8:18 am

Bom dia!

Comecei a gerar o arquivo de lote de rps em xml esse mês, graças as dicas encontradas aqui no fórum consegui fazer a criação do arquivo, pois como não tive acesso a "Area do Desenvolvedor". Comecei do zero, não sabia nada a respeito e li bastante sobre o assunto.

Estou utilizando o manual de integração e o schemas:"servico_enviar_lote_rps_envio_v03", disponibilizados no site da Prefeitura de Maricá/RJ, através do GINFES.

Vamos ao meu problema.

Sempre que testo o xml através do Notepad++ e no validador do GINFES ele valida corretamente.

Porem quando tento enviar o arquivo XML através do site, sempre da o mesmo erro "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada."

Já conferi as tags e me parece que está tudo certo, já fiz várias tentativas e sempre da o mesmo erro. Se alguém puder me ajudar agradeço !  

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro no envio de lote de RPs Maricá/RJ em xml
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (RESOLVIDO)Erro Envio Lote RPS - SJC
» Erro Envio Lote XML RPS - SJC - URGENTE
» Erro na estrutura do arquivo Envio de Lote RPS
» Erro ao Chamar Web Service de Envio de Lote
» Geração XML envio de lote via Site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Arquivo XML-
Ir para: