Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Descrição atividade na NFS-e

Ir para baixo 
AutorMensagem
Reginaldo Francisco




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2014

Descrição atividade na NFS-e Empty
MensagemAssunto: Descrição atividade na NFS-e   Descrição atividade na NFS-e EmptyDom Mar 02, 2014 12:12 pm

Caros desenvolvedores,
Sou empresário e emito NFS-e pelo http : // sjrp.ginfes.com.br .
Uma grande frustração para mim é que emito principalmente notas de serviços de tradução, cujo código é 17.02 / 17.02.00, mas na NFS-e, no campo "Código do Serviço/Atividade", a descrição da atividade sempre aparece incompleta, de forma que minha atividade principal, de tradução, sequer aparece: "17.02 / 17.02.00 - Datilografia, digitação, estenografia, expediente, secretaria em geral, resposta audível, redação, e"
Esse problema pode causar uma impressão muito negativa junto a meus clientes, podendo inclusive levantar suspeitas de que minha empresa esteja de alguma forma burlando a lei, exercendo uma atividade não inclusa no próprio objeto social, o que definitivamente não é o caso.
Imagino que o sistema não seja tão limitado a ponto de não permitir a correção desse problema. Poderiam verificar isso, por gentileza?
Agradeço desde já pela atenção e providências.
Atenciosamente,

Reginaldo Francisco
Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição atividade na NFS-e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):
» estrutura da descrição do serviço enviado
» CÓDIGO DE ATIVIDADE/SERVIÇO
» Código GINFES - Atividade de Contabilidade
» Erro E183: Tag "CodigoTributacaoMunicipio" obrigatória para distinção da atividade no ítem de serviço.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Duvidas Frequentes-
Ir para: