Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
afialho2014




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2014

Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): Empty
MensagemAssunto: Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):   Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): EmptySeg Dez 01, 2014 10:18 am

Prezados, boa tarde

Estou com dificuldades para definir esse campo em minha nota fiscal

Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):
sempre que vou escolher codigo do serviço e atividade , ele me volta com o valor 0 na Aliquota e na verdade deveria volta o valor de 2 %, já tentei colocar manual mas o campo não permite.

Já fiz o procedimento no Google Chrome , internet explores e Firefox, ambos ocorre o mesmo problema.
Alguem pode me ajudar.

Isso começou a uma mês atras, até então estava ok..

Aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
andre sapata




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2015

Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): Empty
MensagemAssunto: Re: Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):   Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): EmptyQui Jan 08, 2015 4:19 pm

Estou com o mesmo problema.
Tambem não sei oque fazer.
e agora ?
tem algum telefone para ligar ?
onde devo ir para resolver isso? Prefeitura ?

Alguem poderia nos ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel Roberto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2015

Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): Empty
MensagemAssunto: Re: Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):   Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): EmptySeg Jan 12, 2015 6:55 am

Estou com o mesmo problema.

Liguem no 3977-5700.
Ir para o topo Ir para baixo
wilson.akita




Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/08/2014

Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): Empty
MensagemAssunto: Re: Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):   Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): EmptyTer Jan 13, 2015 6:36 am

Esse erro provavelmente é do site onde se faz a emissão da NFS-e.

Tem que abrir um chamado para o pessoal do Ginfes verificar e corrigir.

Faça a solicitação por esse e-mail: atendimento@ginfes.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): Empty
MensagemAssunto: Re: Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):   Erro Código do Serviço/Atividade:  Busca Código por Descrição Aliquota (%): Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro Código do Serviço/Atividade: Busca Código por Descrição Aliquota (%):
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aliquota de serviço prestado
» Erro E183: Tag "CodigoTributacaoMunicipio" obrigatória para distinção da atividade no ítem de serviço.
» Descrição atividade na NFS-e
» Codigo de serviço nao carrega
» Código GINFES - Atividade de Contabilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: