Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Erro de Assinatura (de novo)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
andre.campos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2012

Erro de Assinatura (de novo) Empty
MensagemAssunto: Erro de Assinatura (de novo)   Erro de Assinatura (de novo) EmptyQua maio 02, 2012 5:08 pm

Olá,

Faz mais de duas semanas que eu não consigo enviar e receber lotes de RPS. No início eu recebia uma mensagem de erro no cálculo do hash da assinatura. Agora o erro que eu recebo é que a assinatura é inválida.

O arquivo de envio está devidamente validado contra o schema e as assinaturas são validadas com sucesso na página da RFB.

A resposta que obtenho é a seguinte:

<ListaMensagemRetorno><ns2:MensagemRetorno><ns2:Codigo>E302</ns2:Codigo><ns2:Mensagem>Assinatura inválida.</ns2:Mensagem><ns2:Correcao>Informar assinatura correta no documento XML.</ns2:Correcao></ns2:MensagemRetorno></ListaMensagemRetorno>

Este fórum não me deixou colar o arquivo de envio, mas como disse o mesmo está válido e suas assinaturas também. Poderiam me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
aldoborghesi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2012

Erro de Assinatura (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de Assinatura (de novo)   Erro de Assinatura (de novo) EmptySáb maio 05, 2012 11:41 am

Caro Andre, passei pelo mesmo problema..diferentemente do que o manual do GINFES explica...faça o seguinte.
Assine o arquivo somente uma vez na TAG principal do mesmo..se quiser me passe seu email que envio um arquivo de exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
erickzao




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2012

Erro de Assinatura (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de Assinatura (de novo)   Erro de Assinatura (de novo) EmptySeg maio 07, 2012 5:28 pm

Aldo,
Poderia passar para mim também por favor? Estou tendo o mesmo problema.

aldoborghesi escreveu:
Caro Andre, passei pelo mesmo problema..diferentemente do que o manual do GINFES explica...faça o seguinte.
Assine o arquivo somente uma vez na TAG principal do mesmo..se quiser me passe seu email que envio um arquivo de exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
andre.campos




Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/04/2012

Erro de Assinatura (de novo) Empty
MensagemAssunto: Erro de assinatura persiste   Erro de Assinatura (de novo) EmptyTer maio 15, 2012 1:59 pm

aldoborghesi escreveu:
Caro Andre, passei pelo mesmo problema..diferentemente do que o manual do GINFES explica...faça o seguinte.
Assine o arquivo somente uma vez na TAG principal do mesmo..se quiser me passe seu email que envio um arquivo de exemplo.

Olá Aldo, tentei fazer o que sugeriste, mas continuo recebendo o erro de assinatura inválida. Podes me passar um arquivo de exemplo? Valeu! Meu e-mail é drickcanada arroba gmail ponto com
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Brown




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2012
Localização : Guarulhos/SP

Erro de Assinatura (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de Assinatura (de novo)   Erro de Assinatura (de novo) EmptySex Dez 14, 2012 6:31 am

Bom dia Aldo, eu também estou com problemas para assinar a nota de serviço com os componentes da ACBr.

Por favor, pode me enviar um exemplo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro de Assinatura (de novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Erro de Assinatura (de novo)   Erro de Assinatura (de novo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro de Assinatura (de novo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assinatura XML
» Erro 302: Assinatura Inválida
» (RESOLVIDO)ERRO O documento XML difere da assinatura. - O documento XML não pode conter alterações após a assinatura.
» Erro E188 Erro ao tentar efetuar a leitura do Certificado Digital contido na Assinatura do mesmo
» Erro de Assinatura - E302

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: