Desenvolvimento NFS-e
Desenvolvimento NFS-e

Site destinado a desenvolvedores de softwares na integração com a NFS-e.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Erro A02 ao consultar situação do lote

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ivankaupa



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39

MensagemAssunto: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qua Abr 10, 2013 8:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

Desde ontem, não consigo consultar a situação dos lotes RPS que envio para o GINFES/Guarulhos.

Consultando pelo portal, vejo que eles foram convertidos para NFS-e, mas se tentar usar o WS de consulta de situação, o retorno é sempre este:

A02 - Empresa já com uma consulta em andamento. - Favor aguardar o termino de uma consulta para efetuar outra.

Só há um programa e um único usuário (eu) fazendo este processo. Acredito que algo tenha ficado "travado" na aplicação do GINFES e está me impedindo de fazer consultas.

Alguém pode me ajudar?

Grato,
Ivan Kaupa
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
smuandre



Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 8:46 am

A aplicação de ninguém está funcionando.
Eu também trabalho com 1 nota por lote, até mesmo porque a maioria das vezes o cliente emite 1 nota, são alguns momentos que o cliente vai emitir várias notas de 1 vez.
E transmitindo 1 RPS a nota é gerada mas ao consultar vem esse erro em todos os casos
A02 - Favor aguardar o termino de uma consulta para efetuar outra
Voltar ao Topo Ir em baixo
ivankaupa



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 8:52 am

Bruna Belotti escreveu:
Eu falei com um atendente por telefone, ele me explicou que agora está barrando que 1 lote é enviado várias notas, somente será possível enviar o lote com várias notas realizando uma consulta por vez para aquele lote + cnpj.
Porém expliquei que minha aplicação não trabalha dessa forma, nós enviamos apenas um lote com 1 nota, então estamos juntos fazendo testes, enviando imagens, xml, etc.. para tentarmos descobrir o porque estar barrando desta forma. Ele disse que está analisando junto com os desenvolvedores e lá está tudo ok aparentemente, mas não entende o porque da minha aplicação não estar funcionando.

Caso eu tenha alguma novidade eu posto aqui!

att,
Bruna Belotti

Não faz o menor sentido. Empresas que emitem poucas notas, vão precisar esperar ter no mínimo duas notas para poder emitir?

Ivan Kaupa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruna Belotti



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 8:55 am

Ele informou que sim, mas que agora aplicação precisa esta preparada para consultas individuais, mesmo que seja enviado 2 notas juntas a consulta terá que ser feito com uma primeiro, depois com outra.
Disse ele que isso foi preciso devido a grande demanda que estava deixando o servidor lento nas emissões ao realizar várias consultas no mesmo lote.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ivankaupa



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 8:59 am

PQP!

Como eles mudam radicalmente a forma de funcionamento e nem mesmo tem um portal para anunciar estas mudanças para nos prepararmos antes?!?!

Você está fazendo estas alterações em seu sistema?

Ivan Kaupa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcel Bitbyte



Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:00 am

Bruna Belotti escreveu:
Eu falei com um atendente por telefone, ele me explicou que agora está barrando que 1 lote é enviado várias notas, somente será possível enviar o lote com várias notas realizando uma consulta por vez para aquele lote + cnpj.
Porém expliquei que minha aplicação não trabalha dessa forma, nós enviamos apenas um lote com 1 nota, então estamos juntos fazendo testes, enviando imagens, xml, etc.. para tentarmos descobrir o porque estar barrando desta forma. Ele disse que está analisando junto com os desenvolvedores e lá está tudo ok aparentemente, mas não entende o porque da minha aplicação não estar funcionando.

Caso eu tenha alguma novidade eu posto aqui!

att,
Bruna Belotti


M A R A V I L H A D E A L T E R A Ç Ã O !!!!!
Quer dizer que se uma empresa tiver só 1 nota para emitir não vai poder, vai ter que esperar por mais notas nem que isso demore dias? kkkkkkkkkkkk só rindo mesmo, tô falando que isso é uma grande piada.

E o erro está aparecendo para qualquer operação que eu tente realizar, não consigo enviar, consultar, cancelar e nem nada. Já no ambiente de homologação como eu disse antes, está normal.

O problema não está na nossa aplicação, não é possível que todo mundo aqui tenha cometido o mesmo erro. Isso foi alteração mal planejada por parte de Ginfes.

Não aceite que eles digam que sua aplicação está com problema.
Voltar ao Topo Ir em baixo
cesarpizolato



Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:01 am

Essa GINFES é um lixo, o telefone ninguém atende, e se você enviar um email para eles escrito BLABLABLA um robô responde a mesma coisa, falando que o erro é seu e se vire !!

Ridículo esse servidor deles, tenho um servidor onde rodo NF-e, NFS-e, CT-e, entre outros, e autorizo mais de 100k de notas por dia e não tenho o menor problema de desempenho !!

Pessoal, mandem curriculum na GINFES pq desenvolvedores e arquitetos de auto nível com certeza eles não tem !
Voltar ao Topo Ir em baixo
douglasalonso



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/08/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:02 am

Pessoal, voltou a processar? Consegui gerar algumas notas.


Última edição por douglasalonso em Qui Abr 11, 2013 9:04 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcel Bitbyte



Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:03 am

ivankaupa escreveu:
PQP!

Como eles mudam radicalmente a forma de funcionamento e nem mesmo tem um portal para anunciar estas mudanças para nos prepararmos antes?!?!

Você está fazendo estas alterações em seu sistema?

Ivan Kaupa


Então, eles devem achar que para fazer a alteração no nosso sistema é igual fazer PASTEL, 5 minutos e tá pronto!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ivankaupa



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:04 am

Prezados,

Fiz um novo teste hoje em PRODUÇÃO e consegui consultar a situação dos RPS's que enviei antes de ontem.

Enviei um RPS com um erro proposital, apenas para realizar a consulta e funcionou também.

Acho que voltou ao normal...

Atenciosamente,
Ivan Kaupa

Voltar ao Topo Ir em baixo
cesarpizolato



Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:04 am

douglasalonso escreveu:
Pessoal, voltou a processar? Consegui gerar algumas notas.
Minhas notas também processaram, acabei de conferir !! Enfim voltaram o BKP !! rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcel Bitbyte



Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:11 am

Voltou mesmo, como disseram ai, acho q voltaram o BKP !! kkkkk
Foi um prazer criticar a Ginfes com vocês.
Um ótimo dia para todos!

Marcel
Voltar ao Topo Ir em baixo
jvspilla



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:11 am

RESOLVERO A MERDA.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruna Belotti



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:13 am

Ah graças a Deus!!!kkkkkk

Acho que valeu a pena os milhões de print que enviei pra eles.. kkkkkk

Obrigada pessoal por compartilhar os desabafos, até a próxima!! (que será em breve certeza)

Att,
Bruna Belotti
Voltar ao Topo Ir em baixo
cesarpizolato



Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:14 am

Bruna Belotti escreveu:
Ah graças a Deus!!!kkkkkk

Acho que valeu a pena os milhões de print que enviei pra eles.. kkkkkk

Obrigada pessoal por compartilhar os desabafos, até a próxima!! (que será em breve certeza)

Att,
Bruna Belotti
Semana que vem estamos todos aqui novamente... Poderíamos criar um grupo no Skype ou Facebook para discutir esses problemas da GINFES, pq pelo jeito todos sofremos juntos !! Rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Janaina Fulgêncio



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:35 am

Bom dia pessoal,

Aqui consegui consultar algumas notas somente...temos mais de 300 notas pendentes. Vocês estão conseguindo consultar ainda?

Voltar ao Topo Ir em baixo
cesarpizolato



Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 9:44 am

Janaina Fulgêncio escreveu:
Bom dia pessoal,

Aqui consegui consultar algumas notas somente...temos mais de 300 notas pendentes. Vocês estão conseguindo consultar ainda?

Começou a dar o mesmo erro novamente, vocês estão com o erro também ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Janaina Fulgêncio



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 10:05 am

César, aqui voltou a dar o erro, só consegui consultar algumas notas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcel Bitbyte



Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 10:20 am

eu acabei de gerar 3 notas junto com meu cliente, faz uns 10 minutos
e depois q geramos, consultei as 3 notas e estava normal
Voltar ao Topo Ir em baixo
ivankaupa



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 10:29 am

Eu só consultei duas notas que tinha emitido antes de ontem. Não precisei emitir mais nenhuma. Estas duas consultei normal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcelo Nunes



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 10:43 am

Aqui estou com 3 empresas com 2 sistemas diferentes com notas trancadas.

Hoje tentei novamente e em uma das empresas consegui validar 2 notas, depois voltou a aparecer a mensagem.

Marcelo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
betovsp



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 10:47 am

Olá pessoal, ainda estou com problemas aqui em Ribeirão Preto, consegui consultar 3 notas, estou emitindo outra, ja foi autorizado no site do ginfes, mas não retorna o código de verificação, como será que resolveremos isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlac



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 1:24 pm

Olá pessoal,
Também continuamos com problemas.
Municípios:
Araraquara
Ribeirão Preto e
São José do Rio Preto.

Ginfes acaba de enviar um email dizendo: "...verifique a aplicação utilizada, pois a ferramenta Ginfes esta trabalhando normalmente."

Voltar ao Topo Ir em baixo
gsfteodoro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/10/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 1:25 pm

Guarujá também está com problema...

A coisa estava "tentando" fluir direitinho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
tiago.xavier



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 1:45 pm

Pessoal alguém conseguiu algo?

Ta complicado o suporte deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Janaina Fulgêncio



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 1:56 pm

Aqui em São José do Rio Preto nada!! Não conseguimos consultar as notas e nem falar com eles por telefone e e-mail.
Voltar ao Topo Ir em baixo
tiago.xavier



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 2:04 pm

Janaina também sou de são josé do rio preto
temos dois CNPJ parados assim que conseguir algo por favor comunique no forum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jvspilla



Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 2:26 pm

Aqui em São Carlos e Rio Preto estou enviando notas normais,

Pessoal vamos mandar e-mail's para o chefe da secretária da fazenda de cada prefeitura informando esse descaso da ginfes, eu tive um problema uma certesa vez com o codigo do municipo do tomador que voltava sem um digito e foi resolvido somente com a intervenção do dito cujo da prefeitura. E tambem cada prefeitura tem uma pessoa resposável funcionario da ginfes vamos mandar para eles tambem.
Vamos pedir profissionalismo da ginfes para eles nós informarem antes as atualizações conforme é a NF-e com manuais e colocar no ambiente de homologação a atualização para podermos testar.
Se cada um fazer sua parte, não vai mais ter esse discaso.... é muito melhor cada um perder 10 minutos e mandar um e-mail do que perder o dia todo para achar erro que a ginfes cria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlac



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 2:43 pm

Estou verificando que as notas emitidas estão confirmadas no site da ginfes de cada município. Parece que só o retorno está incorreto. O mesmo ocorre com alguém aí?
Voltar ao Topo Ir em baixo
rogertsiqueira



Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 2:52 pm

carlac escreveu:
Estou verificando que as notas emitidas estão confirmadas no site da ginfes de cada município. Parece que só o retorno está incorreto. O mesmo ocorre com alguém aí?

Isso mesmo voltou a dar erro pelos Web Services, porém no site as notas aparecem processadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Emerson.pwi



Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Isso ai ginfes   Qui Abr 11, 2013 3:11 pm

Isso ai ginfes.
TA SERTO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Janaina Fulgêncio



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 3:12 pm

EU NÃO ACREDITOOO!!!!
é isso mesmo pessoal, ao consultar as notas no site da Ginfes estão todas lá...porém não estamos tendo o retorno na aplicação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlac



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 3:38 pm

Perguntei se era normal confirmar no site e retornar uma rejeição. A resposta foi a seguinte:
"Se o erro esta ocorrendo o procedimento não esta sendo realizado conforme o informado anteriormente, e lembrando que esta mensagem ocorre apenas na consulta, ou seja, o processamento e recepção de lotes esta funcionando normalmente assim como a consulta, porem sua aplicação não esta realizando o procedimento corretamente."

Eles insistem que é problema na nossa aplicação. Alguém tem alguma ideia de que problema pode ser esse ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
tiago.xavier



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 3:51 pm

Pessoal tente

Pelo que entendi a cada nota enviada existe uma consulta pendente.. que tem que ser executada na mesma ordem do envio e após enviar a nota esperei 5 minutos antes de consultar e funcionou!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ivankaupa



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 3:56 pm

carlac escreveu:
Perguntei se era normal confirmar no site e retornar uma rejeição. A resposta foi a seguinte:
"Se o erro esta ocorrendo o procedimento não esta sendo realizado conforme o informado anteriormente, e lembrando que esta mensagem ocorre apenas na consulta, ou seja, o processamento e recepção de lotes esta funcionando normalmente assim como a consulta, porem sua aplicação não esta realizando o procedimento corretamente."

Eles insistem que é problema na nossa aplicação. Alguém tem alguma ideia de que problema pode ser esse ?

Eu não tenho ideia! Tenho certeza! O programador do GINFES é uma anta. E os atendentes são jumentos! Eles fizeram alguma burrada no programa e não admitem.

Como não temos como falar com ninguém, não há nada que possamos fazer a não ser:
1) Entupir a caixa de e-mail do atendimento@ginfes.com.br com mensagens reafirmando que o erro é deles.
2) Congestionar a central da ENCON 11 2475-1145.
3) Ligar na prefeitura e pedir para falar com o representando do GINFES. Em toda prefeitura tem um funcionário da EICON que é responsável pelo GINFES. Eles também não resolvem nada, mas temos que esquentar a orelha deles também. Em Guarulhos, a responsável é a Bruna (11) 2423-1145.
4) Ligar na secretaria de finanças e reclamar do atendimento do GINFES e explicar o problema. Com certeza a secretaria de finanças terá o maior empenho e tentar ajudar em um problema que pode reduzir a arrecadação.

Outra opção que talvez fosse a mais efetiva seria a criação de uma associação de desenvolvedores que uma vez constituída teria mais força para contratar um advogado e pedir medidas jurídicas contra esta empresa que não tem nenhuma preparação e respeito.

Aos que estão entrando no fórum agora, veja, este tópico desde o começo.

O problema permanece o mesmo desde antes de ontem. Os RPS's são convertidos, mas ao consultar a situação recebemos o erro como se a aplicação estivesse fazendo outra consulta ao mesmo tempo.

[]s
Ivan Kaupa
Voltar ao Topo Ir em baixo
ivankaupa



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 3:58 pm

tiago.xavier escreveu:
Pessoal tente

Pelo que entendi a cada nota enviada existe uma consulta pendente.. que tem que ser executada na mesma ordem do envio e após enviar a nota esperei 5 minutos antes de consultar e funcionou!

Pombas!

Se for isso, os caras não sabem nem explicar direito o que temos que fazer. Vamos testar, então basicamente não podemos enviar novo lote antes de consultar a situação de um lote enviado antes...

É uma mudança burra, mas fazer o que...

[]s
Ivan Kaupa


Última edição por ivankaupa em Qui Abr 11, 2013 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
rogertsiqueira



Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 3:59 pm

tiago.xavier escreveu:
Pessoal tente

Pelo que entendi a cada nota enviada existe uma consulta pendente.. que tem que ser executada na mesma ordem do envio e após enviar a nota esperei 5 minutos antes de consultar e funcionou!

Tiago pode ser que tenha funcionado tua lógica ou que tenhas tido sorte, porque por exemplo, eu tento até mesmo reconsultar uma nota pelo numero do RPS, ou seja, não tenho consultas pendentes, e também da o erro.

Portanto não tem muita lógica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
tiago.xavier



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 4:03 pm

Cara emite 3 notas assim e começo apresentar problemas de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruna Belotti



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 4:07 pm

Pessoal, meus clientes estão emitindo normalmente desde das 10:00hrs.
Até o momento não tive problemas como nenhum deles!!

E atendemos 45 cidades ginfes!

Att,
Bruna Belotti
Voltar ao Topo Ir em baixo
tiago.xavier



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 4:09 pm

Bruna Belotti escreveu:
Pessoal, meus clientes estão emitindo normalmente desde das 10:00hrs.
Até o momento não tive problemas como nenhum deles!!

E atendemos 45 cidades ginfes!

Att,
Bruna Belotti


Bruna mas em nenhum momento isso aconteceu? existe alguma coisa para evitar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruna Belotti



Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/04/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 4:14 pm

Contactei o suporte agora(não testei eu), disseram que nenhum cliente entrou em contato depois que foi solucionado. E antes estava chovendo atendimento devido a isso.

Unica coisa que minha aplicação faz de 'diferente', é que somente enviamos a consulta apos ter gerado o retorno anterior enviando o protocolo na próxima consulta, e também enviamos uma nfse por lote, então ele faz uma consulta por lote.

Bom, pode ser que alguém entre em contato reclamando, mas conhecendo bem nossos clientes, se tivessem com problemas estariam alvoroçados nos ligando já.

Att,
Bruna Belotti
Voltar ao Topo Ir em baixo
cesarpizolato



Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 4:17 pm

Aqui está saindo notas também desde cedo qdo eles resolveram, não estou mais tendo problemas também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
tiago.xavier



Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 4:45 pm

Aqui ainda está parado, e so eu entrei em contato após 'ter resolvido'. Bruna de que forma você está entrando em contato e-mail ou telefone? qual?


Obrigado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlac



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 4:50 pm

Vocês que estão funcionando, são de que município?
Nossas filiais são de Araraquara, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e ainda estamos com problemas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
douglasalonso



Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/08/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 6:01 pm

Sou de Santos, consegui emitir mais de 1000 notas hoje, as que estavam acumuladas de ontem mais as de hoje. Em alguns momentos do dia deu uma parada e depois processou tudo normalmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
lalberto



Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 45
Localização : São José dos Campos

MensagemAssunto: ERRO NESSA JOSSA   Qui Abr 11, 2013 7:51 pm

UTILIZAMOS O SISTEMA PROTHEUS DA TOTVS E DESDE ONTEM ESTAMOS TENDO O MESMO PROBLEMA, ALGUÉM CONSEGUIU UMA SOLUÇÃO ? SOMOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

GUINFES MAIOR LIXO QUE JÁ INVENTARAM, ACHO QUE FOI FEITO EM DOS KKKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.masteradvpl.com.br
lalberto



Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 45
Localização : São José dos Campos

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Qui Abr 11, 2013 7:57 pm

LIXO AO QUADRADO ESSA GINFES
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.masteradvpl.com.br
Rafael Hernandez



Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/04/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Sex Abr 12, 2013 7:41 am

Sou do município de Ribeirão Preto e ainda estou com o problema, alguém tem alguma solução ou retorno do Ginfes quanto a isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
smuandre



Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2013

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Sex Abr 12, 2013 8:00 am

Eles estão respondendo os emails colocando a culpa nos programadores.
Ou seja, quando um cliente entra em contato com eles, fica pensando que o programador está fazendo errado, eles estão tentando tirar o deles da reta nos culpando .

Resposta por email:
"Informamos que a ferramenta Ginfes esta trabalhando normalmente, porem a mesma esta apenas obedecendo a regra de consulta, consulte o desenvolvedor de sua aplicação, pois a mesma pode não estar fazendo os procedimentos de forma transparente ao usuario, e se houver consultas ao mesmo tempo para o mesmo CNPJ o alerta ira persistir."
Voltar ao Topo Ir em baixo
gsfteodoro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/10/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Sex Abr 12, 2013 8:11 am

Pessoal,

Vocês gostariam de me passar o email de vocês para que eu mande um email para a ginfes, com cópia para todos, informando que somos todos que estamos com o mesmo problema?

Vamos nos reunir para tentar bater...
Passem por MP para não virar SPAM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gsfteodoro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/10/2012

MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   Sex Abr 12, 2013 8:21 am

Pessoal,

Na hora de passar o email, mande nesse layout, senão o forumeiros não permitirá o envio:

de: nome@dominio.com

para:
nome
@
dominio.com

Valeu cesarpizolato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Erro A02 ao consultar situação do lote   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Erro A02 ao consultar situação do lote
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» erro com projeção esquisito.....
» Erro no post
» Erro na descrição
» Erro de código
» Erro no redirecionamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Desenvolvimento NFS-e  :: Erros e Alertas-
Ir para: