sonikro
| Assunto: Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde Qui Out 06, 2016 9:36 am | |
| Estou com este problema, ao chamar o método de ConsultaNFSe, já faz 1 semana. Alguem mais com este problema ?
ERRO A01 - Sistema em manutenção. Por favor tente novamente mais tarde.
| |
|
flaviosilveira
| Assunto: Re: Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde Sex Out 28, 2016 10:52 am | |
| Estou com este problema e nao encontro ninguem que tenho um exemplo funcionando do uso desse webservice! Estou quase abrindo um chamado no ReclameAqui do mal atendimento dessa Ginfes! | |
|
sonikro
| Assunto: Re: Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde Sex Out 28, 2016 12:43 pm | |
| - flaviosilveira escreveu:
- Estou com este problema e nao encontro ninguem que tenho um exemplo funcionando do uso desse webservice! Estou quase abrindo um chamado no ReclameAqui do mal atendimento dessa Ginfes!
Boa tarde Flavio, Eu desisti de usar o WEBService, e estou usando outra abordagem. A minha necessidade, era com base num e-mail, ler os dados da nota fiscal de serviço, para dar entrada num sistema ERP. Entretanto, no e-mail que a GINFES manda, tem um LINK que vai brir o PDF da nota. A abordagem alternativa que eu tomei, foi através do link, buscar as informações que eu precisava. O Webservice não funcionou mesmo. Grato, | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro A01 - Sistema em manutenção. Tente novamente mais tarde | |
| |
|